Alexis Guérin, da Anicolor / Tien21, é o grande vencedor do 48º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho, sendo o primeiro francês a alcançar este feito. Na derradeira etapa, com uma fuga fantástica na última volta do Circuito de Torres Vedras, Afonso Silva, da AP Hotels & Resorts / Tavira / SC Farense foi o vencedor da etapa, mesmo ameaçado pelo pelotão que o alcançou na reta da meta.
Ler Mais
Rodrigo Jesus (Academia Efapel de Ciclismo) brilhou na última etapa do Grande Prémio do Minho, impondo-se ao sprint no final dos 98,9 quilómetros em torno de Guimarães e garantindo, dessa forma, a vitória na classificação geral da prova júnior.
A segunda etapa do Grande Prémio do Minho, que ligou Vila Nova de Famalicão a Oliveira Santa Maria, foi palco de mais uma exibição autoritária da PICUSA Academy. Nicolas Almada venceu isolado os 96 quilómetros do percurso, com o tempo de 2h26m19s, à média de 39,37 km/h, e assumiu a camisola amarela.
Na 2ª etapa do 48º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho, ligando o Bombarral ao Alto de Montejunto, Jesús David Peña Jiménez, da AP Hotels & Resorts / Tavira / SC Farense, venceu, com o francês Alexis Guérin, da Anicolor /Tien21, a ser o novo Camisola Amarela. O francês fez grande parte da subida final isolado, mas no sprint final foi o colombiano a mostrar-se mais forte.
A primeira etapa em linha do Grande Prémio do Minho, destinada ao pelotão júnior, ligou Braga a Felgueiras ao longo de 91 quilómetros, esta sexta-feira, e terminou com a vitória de Tomás Mateus (DunasVale/Pereira&Gago).
Jakub Otruba, da Caja Rural - Seguros RGA, venceu isolado na chegada ao Sobral de Monte Agraço. Num dia marcado pelas fugas, o checo foi o último a juntar-se à fuga da frente, mas num golpe desferido a menos de 40 km da meta, acabou por vencer com 52 segundos de avanço do pelotão.
O Grande Prémio do Minho, dedicado ao pelotão de juniores, teve início esta sexta-feira, com um prólogo noturno de 3,6 quilómetros, em Guimarães, que sorriu à Picusa Academy.
Rafael Reis da Anicolor / Tien21 garantiu a Camisola Amarela ao vencer o Prólogo do 48º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho. A sua marca deixou Tiago Antunes, da Efapel Cycling, a 17 segundos, num trajeto de 8 quilómetros na Freguesia do Turcifal.
O 48.º Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras ? Troféu Joaquim Agostinho vai hoje para a estrada, com um pelotão de 125 corredores inscritos, de 18 equipas, 6 delas estrangeiras. Entre os inscritos estão os vencedores da prova de 2013 e 2023, o campeão espanhol de contra-relógio e o vencedor da Volta a Portugal do Futuro, numa lista marcada pelos principais atletas do pelotão nacional e muito talento a despontar.
Jasmin Liechti é a vencedora da 5.ª Volta a Portugal Feminina Cofidis. A ciclista da NEXETIS segurou a camisola amarela na derradeira etapa, vencida por India Grangier (Team COOP-Repsol). Raquel Queirós (Atum General-Tavira-SC Farense) voltou a ser a melhor portuguesa, tanto na etapa como na classificação geral.
Direto em texto das várias etapas da 5.ª Volta a Portugal Feminina. // Live text coverage of the stages of the 5th Women?s Volta a Portugal.
Jasmin Liechti é a nova líder da 5.ª Volta a Portugal Feminina Cofidis. A ciclista da NEXETIS foi a mais forte na quarta e penúltima etapa da prova, cruzou a meta isolada e assumiu a camisola amarela Placard. Raquel Queirós (Atum General-Tavira-SC Farense) voltou a ser a melhor portuguesa.
Fiona Mangan foi a mais forte na etapa rainha da 5.ª Volta a Portugal Feminina Cofidis. A ciclista da Winspace Orange Seal venceu a chegada ao sprint a Pombal, mas Heidi Franz (Cynisca Cycling) chegou integrada no primeiro grupo e segurou a camisola amarela Placard. Raquel Queirós foi a melhor portuguesa e subiu ao pódio da geral.
Heidi Franz é a nova líder da 5.ª Volta a Portugal Feminina. A ciclista da Cynisca Cycling venceu a segunda etapa da prova, num sprint reduzido em Águeda, e vestiu a camisola amarela Placard. Raquel Queirós (Atum General-Tavira-SC Farense), quinta, foi a melhor portuguesa.
Amalie Dideriksen (Cofidis Women Team) é a primeira ciclista a vestir a camisola amarela Placard na 5.ª Volta a Portugal Feminina Cofidis. A antiga Campeã do Mundo brilhou na chegada a Esposende, tendo sido a mais forte no sprint que definiu a vitória final. Daniela Campos (Eneicat CMTeam), 16.ª, foi a melhor portuguesa.
Ivo Oliveira (UAE Team Emirates XRG) conquistou hoje a prova de fundo do Campeonato Nacional de Estrada, na categoria de elite masculina, batendo Pedro Silva (Anicolor-Tien21) ao sprint, na reta final de Ourém
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.