Rodrigo Jesus venceu a 1.ª etapa da Volta a Portugal de Juniores. O corredor da Academia Efapel de Ciclismo conseguiu destacar-se da concorrência no sprint final no Fundão e é o primeiro camisola amarela da prova.
Ler Mais
Erini Stampori consumou, este domingo, a conquista da 4.ª Volta a Portugal Feminina Sub-19. A jovem ciclista grega, que já tinha vencido a primeira etapa e segurado a camisola amarela na segunda, comprovou toda a sua qualidade e potencial com uma grande vitória em Montejunto, na derradeira etapa da prova.
Francisco Cardoso conquistou a 17.ª Volta a Portugal de Cadetes, este domingo, depois de ter sido quarto na chegada em alto a Montejunto. O jovem da Efapel Cycling ficou a três segundos de Guilherme Lameira (Paredes/Reconco), vencedor da derradeira etapa da prova.
Vestida de azul, Laida Hierro (Mirat Fertilizantes Women Cycling Team) foi a mais rápida na segunda etapa da Volta a Portugal Feminina Sub-19, tendo liderado o sprint em Salvaterra de Magos.
Francisco Cardoso (Academia Efapel de Ciclsmo) destacou-se na segunda etapa da Volta a Portugal a Cadetes, com uma vitória ao sprint na chegada a Salvaterra de Magos.
Eirini Stampori, em prova ao serviço da Federação Grega de Ciclismo, é a primeira líder da Volta a Portugal Feminina Sub-19, depois de ter vencido a primeira etapa ao sprint, em Almeirim.
A história da 17.ª Volta a Portugal de Cadetes começou a escrever-se em castelhano, com o jovem Jaume Ruiz (Infinobras-Grupo Sime) a vencer a primeira etapa ao sprint, em Almeirim.
João Silva (Óbidos Cycling Team) ergueu os braços em Alcobaça, esta quarta-feira, depois de vencer o 31.º Circuito de São Bernardo, o primeiro dos vários circuitos tradicionais de verão.
Artem Nych (Anicolor-Tien21) conquistou este domingo, em Lisboa, a 86.ª Volta a Portugal em Bicicleta, revalidando o triunfo alcançado em 2024. O russo confirmou a camisola amarela no contrarrelógio final, ao ser segundo na etapa atrás do colega de equipa Rafael Reis.
Nicolás Tivani (Aviludo-Louletano-Loulé) voltou a erguer os braços na 86.ª Volta a Portugal, ao vencer este sábado no Alto de Montejunto, repetindo o sucesso conquistado em Braga. O argentino confirmou ainda a conquista da camisola laranja, enquanto Artem Nych (Anicolor-Tien21) manteve firme a liderança e parte para o contrarrelógio final com a amarela.
O israelita Rotem Tene (Israel Premier Tech Academy) estreou-se hoje a vencer na Volta a Portugal, impondo-se no final da oitava etapa, em Santarém, depois de integrar a fuga que vingou e decidir ao sprint. Artem Nych (Anicolor-Tien21) manteve a camisola amarela, a dois dias do final da prova.
A tão esperada subida à Torre prometia fazer diferenças na geral. E assim foi. Na etapa rainha da 86.ª Volta a Portugal em Bicicleta, Jonathan Klever Caicedo (Petrolike) chegou a parecer estar fora da luta, mas ressurgiu quando ninguém o esperava para coroar o trabalho da fuga e garantir o tão desejado triunfo. Ainda assim, o grande vencedor do dia foi Artem Nych (Anicolor-Tien21), que cimentou a liderança da geral.
Brady Gilmore está decidido em ser uma das figuras da 86.ª Volta a Portugal em Bicicleta. Após a vitória em Viseu, o jovem australiano da Israel-Premier Tech Academy garantiu esta quarta-feira o bis, com o segundo triunfo consecutivo, na Guarda. Artem Nych (Anicolor-Tien21) foi quarto e segurou a camisola amarela antes da subida à Torre.
O australiano Brady Gilmore (Israel Premier-Tech Academy) venceu esta segunda-feira a quinta etapa da 86.ª Volta a Portugal, impondo-se ao sprint na Avenida da Europa, em Viseu. O colombiano Santiago Mesa (Efapel) foi segundo e o português Iúri Leitão (Caja Rural-Seguros RGA) terceiro, todos com o mesmo tempo. Artem Nych (Anicolor-Tien21) manteve a camisola amarela antes do dia de descanso.
O sul-africano Byron Munton (Feirense-Beeceler) escreveu esta tarde uma página inédita na história da Volta a Portugal, ao tornar-se no primeiro ciclista africano a vencer no alto da Senhora da Graça. A etapa ficou marcada pela neutralização provocada pelos incêndios que afetam a Serra do Alvão, tendo sido encurtada. Artem Nych (Anicolor-Tien21), vencedor da edição de 2024, é o novo camisola amarela.
Hugo Nunes foi o herói da terceira etapa da 86.ª Volta a Portugal. O português da Credibom-LA Alumínios-MarcosCar integrou a fuga do dia bem cedo e resistiu até ao fim, tendo conquistado a sua primeira vitória na prova, bem como a da sua equipa. Apesar do triunfo histórico, Pau Martí manteve a liderança da classificação geral.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.