A russa Valeria Valgonen (Massi-Tactic) conquistou hoje a terceira edição da Volta a Portugal Feminina Cofidis, graças ao triunfo na quarta e última etapa, 84,4 quilómetros, entre Murtosa e Gondomar, disputados quase sempre debaixo de chuva.
Ler Mais
A equatoriana Miryam Nuñez (Massi-Tactic) venceu hoje a terceira etapa da Volta a Portugal Feminina Cofidis, mas o segundo lugar da colega de equipa Valeria Valgonen permitiu à russa manter a Camisola Amarela Jogos Santa Casa.
Joaquim Silva (Efapel Cycling) venceu, neste sábado, o Grande Prémio de Mortágua, prova de homenagem a Pedro Silva, impulsionador do Velo Clube do Centro, instituição que Joaquim Silva representou no passado.
A uruguaia Agustina Reyes deu hoje a segunda vitória de etapa à equipa portuguesa Matos Mobility/Optiria na Volta a Portugal Feminina Cofidis. Venceu a segunda tirada, nas Caldas da Rainha, batendo ao sprint a russa Valeria Valgonen (Massi-Tactic), que reforçou a Camisola Amarela Jogos Santa Casa.
A espanhola Eva Anguela, da equipa portuguesa Matos Mobility/Optiria, venceu hoje, em Vila Franca de Xira, a primeira etapa em linha da Volta a Portugal Feminina Cofidis. A russa Valeria Valgonen (Massi-Tactic) é a nova dona da Camisola Amarela Jogos Santa Casa.
A campeã do Equador de contrarrelógio, Miryam Nuñez (Massi-Tactic), é a primeira Camisola Amarela Jogos Santa Casa da Volta a Portugal Feminina Cofidis, depois de hoje ter vencido o prólogo, em Lisboa.
A terceira edição da Volta a Portugal Feminina Cofidis vai ligar Lisboa a Gondomar, entre 13 e 17 de setembro. Um prólogo e quatro etapas em linha compõem o percurso, que determinará quem irá suceder à sueca Nathalie Eklund, vencedora de todas as etapas e da geral da edição anterior.
Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) segurou a camisola amarela e garantiu a conquista do 32.º Grande Prémio Jornal de Notícias/Leilosoc, depois de ter sido quarto na etapa derradeira, a três segundos de Adrian Bustamante (Kelly-Simoldes-UDO).
Gonçalo Costa (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) garantiu a conquista do Grande Prémio Alves Barbosa, depois de ter sido segundo classificado na última etapa da prova, com o mesmo tempo do colega de equipa José Salgueiro.
Adrian Prieto (Emico) foi o ciclista mais rápidAdrian Prieto (Emico) foi o ciclista mais rápido na primeira etapa em linha do 23.º Grande Prémio Alves Barbosa, tendo vencido um sprint a quatro na chegada a Águeda. Gonçalo Costa (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) chegou com o mesmo tempo e assumiu a camisola amarela da prova.
António Carvalho (ABTF Betão-Feirense) venceu a penúltima etapa do 32.º Grande Prémio Jornal de Notícias/Leilosoc, depois de ter conseguido isolar-se da restante fuga nos últimos quilómetros na chegada à Maia. No entanto, Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) segurou a camisola amarela para a etapa derradeira.
João Anunciação (Alenquer/GDM/Anipura) é o primeiro camisola amarela do Grande Prémio Alves Barbosa, depois de se ter destacado dos demais no prólogo, um contrarrelógio individual de 9,5 quilómetros, em Montemor-o-Velho.
Diogo Barbosa (AP Hotels&Resorts-Tavira-SC Farense) foi o ciclista mais rápido na sétima etapa do 32.º Grande Prémio Jornal de Notícias/Leilosoc, depois de ter feito parte da fuga do dia e de ter conseguido isolar-se nos quilómetros finais. No entanto, foi Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) quem subiu a líder da classificação geral e passou a vestir de amarelo.
Fábio Costa (Glassdrive-Q8-Anicolor) destacou-se ao sprint e foi o vencedor da sexta etapa do 32.º Grande Prémio Jornal de Notícias/Leilosoc. Luís Fernandes (Rádio Popular-Paredes-Boavista) chegou pouco depois, com o pelotão, e segurou a camisola amarela.
Luís Fernandes é o novo camisola amarela do 32.º Grande Prémio JN/Leilosoc. A quinta etapa da prova, com partida e chegada no Pavilhão Multiusos de Gondomar, foi vencida por Jorge Galvez, mas o ciclista da Rádio Popular-Paredes-Boavista chegou na fuga do dia e assumiu a liderança da geral.
A quarta etapa do 32.º Grande Prémio JN/Leilosoc, com partida e chegada em Vila Nova de Gaia, na Avenida Beira Mar, foi vencida por Miguel Salgueiro (AP Hotels&Resorts/Tavira/SC Farense), mas foi Pedro Silva (Glassdrive-Q8-Anicolor) quem aproveitou da melhor forma, assumindo a camisola amarela da prova.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.