O argentino Nicolás Tivani (Aviludo-Louletano-Loulé) venceu ao sprint a 3.ª etapa do Grande Prémio JN, que teve partida e chegada em Gondomar. A correr em casa, Diogo Narciso (Credibom-LA Aluminios-Marcos Car) manteve a camisola amarela.
Ler Mais
Diogo Narciso venceu a 2.ª etapa do Grande Prémio JN que começou e terminou em Valongo. O corredor da Credibom-LA Aluminios-Marcos Car é o novo líder da prova e veste a camisola amarela antes da competição ter como palco a cidade onde nasceu há 23 anos.
O irlandês Matthew Walls é o vencedor da 19.ª Volta a Portugal de Juniores. O jovem corredor da DunasVale/Pereira&Gago MIX ganhou isolado a última etapa da prova que ligou Celorico da Beira a Trancoso.
O argentino Nicolás Tivani venceu a 1.ª etapa do Grande Prémio JN na ligação Maia-Maia. O argentino da Aviludo-Louletano-Loulé foi o mais forte no sprint final e é o primeiro camisola amarela desta edição.
O sul-africano Carter Barnes (Picusa Academy) é o novo líder da Volta a Portugal de Juniores e vai partir de amarelo para o último dia de competição. A 3.ª etapa da prova teve dois setores com triunfo de Tomás Mateus (DunasVale/Pereira&Gago MIX) no primeiro e Gonçalo Costa (WWV Hagens Berman-Jayco) a ser o mais rápido no contrarrelógio do segundo.
Ties Verbruggen venceu esta sexta-feira a 2.ª etapa da Volta a Portugal de Juniores que ligou Trancoso a Almeida. O neerlandês da WWV Hagens Berman-Jayco é o novo camisola amarela da prova.
A prova que vai para a estrada entre 30 de agosto e 7 de setembro conta com nove etapas ? mais uma de que no ano passado -, ligando a Maia a Famalicão, ao longo de quase 1.300 quilómetros, 27 metas intermédias e 16 contagens de montanha.
Rodrigo Jesus venceu a 1.ª etapa da Volta a Portugal de Juniores. O corredor da Academia Efapel de Ciclismo conseguiu destacar-se da concorrência no sprint final no Fundão e é o primeiro camisola amarela da prova.
Erini Stampori consumou, este domingo, a conquista da 4.ª Volta a Portugal Feminina Sub-19. A jovem ciclista grega, que já tinha vencido a primeira etapa e segurado a camisola amarela na segunda, comprovou toda a sua qualidade e potencial com uma grande vitória em Montejunto, na derradeira etapa da prova.
Francisco Cardoso conquistou a 17.ª Volta a Portugal de Cadetes, este domingo, depois de ter sido quarto na chegada em alto a Montejunto. O jovem da Efapel Cycling ficou a três segundos de Guilherme Lameira (Paredes/Reconco), vencedor da derradeira etapa da prova.
Vestida de azul, Laida Hierro (Mirat Fertilizantes Women Cycling Team) foi a mais rápida na segunda etapa da Volta a Portugal Feminina Sub-19, tendo liderado o sprint em Salvaterra de Magos.
Francisco Cardoso (Academia Efapel de Ciclsmo) destacou-se na segunda etapa da Volta a Portugal a Cadetes, com uma vitória ao sprint na chegada a Salvaterra de Magos.
Eirini Stampori, em prova ao serviço da Federação Grega de Ciclismo, é a primeira líder da Volta a Portugal Feminina Sub-19, depois de ter vencido a primeira etapa ao sprint, em Almeirim.
A história da 17.ª Volta a Portugal de Cadetes começou a escrever-se em castelhano, com o jovem Jaume Ruiz (Infinobras-Grupo Sime) a vencer a primeira etapa ao sprint, em Almeirim.
João Silva (Óbidos Cycling Team) ergueu os braços em Alcobaça, esta quarta-feira, depois de vencer o 31.º Circuito de São Bernardo, o primeiro dos vários circuitos tradicionais de verão.
Artem Nych (Anicolor-Tien21) conquistou este domingo, em Lisboa, a 86.ª Volta a Portugal em Bicicleta, revalidando o triunfo alcançado em 2024. O russo confirmou a camisola amarela no contrarrelógio final, ao ser segundo na etapa atrás do colega de equipa Rafael Reis.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.