Diogo Narciso vence Volta às Terras de Santa Maria



Diogo Narciso vence Volta às Terras de Santa Maria

Diogo Narciso (Sicasal/Miticar/Torres Vedras) foi o vencedor da 29.ª Volta às Terras de Santa Maria. A sua equipa dominou a prova, com os seus colegas André Silva e Francisco Pereira a terminarem em segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Disputou-se neste domingo a 29.ª edição da Volta às Terras de Santa Maria, em Santa Maria da Feira, uma prova destinada a corredores júnior e sub-23 de equipas de clube. 

A corrida de 122,4 quilómetros teve dois prémios de montanha de terceira categoria e foi realizada a uma média de 41,1 Km/h, com a Sicasal/Miticar/Torres Vedras a destacar-se entre as restantes equipas.

Diogo Narciso (Sicasal/Miticar/Torres Vedras) foi o primeiro a cruzar a meta na Avenida Francisco Sá Carneiro, em São João de Ver, seguido do seu colega de equipa, André Silva, que terminou com o mesmo tempo. Na terceira posição, para completar o pódio e fazer o pleno da equipa, chegou Francisco Pereira, a 44 segundos.

Com esta vitória, além da camisola amarela de vencedor da geral da prova, Diogo Narciso arrecadou ainda a geral de sprints e de metas volantes. João Silva (Escribano Sports Team) conquistou a camisola da montanha. 

A classificação geral de corredores juniores foi ganha por João Martins (MXT/Penafiel Bike Clube/Academia de Ciclismo de Paredes). Já a geral por equipas sub-23 ficou por conta da Sicasal/Miticar/Torres Vedras, com a C.C.Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M.Motor a sagrar-se a melhor formação de atletas juniores em prova. 

 

2021-09-19 - 19:58:02

 


 

Voltar