10 masters consagrados na final da Taça de Portugal
A Taça de Portugal de Masters chegou ao fim este fim de semana, com as duas etapas derradeiras a terem lugar em Anadia e Taveiro. Foram consagrados 10 masters como vencedores da competição.
João Letras (Grupo Parapedra-MAF-Riomagic/CRP), apesar de não ter vencido a prova derradeira, garantiu a conquista da Taça entre os elites amadores, com um total de 77 pontos, à frente de Henrique Nogueira (TWO HUNDRED SPORTS/SJV), segundo com 75 pontos, e Ivo Lopes (CDASJ/Cyclin´Team/Município Albufeira), terceiro com 52.
Nos masters 30, por sua vez, festejou Rúben Pais (Escola de ciclismo de Oeiras/Parracho/Mr.Print), com 150 pontos. O pódio ficou completo com Ricardo Pires (C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick), segundo com 75 pontos, e Renato Macedo (CDASJ/Cyclin´Team/Município Albufeira), terceiro com 60.
Nas restantes categorias, Marco Domingos (Escola de ciclismo de Oeiras/Parracho/Mr.Print) venceu a Taça em em M35, Hélder Loureiro (Grupo Parapedra-MAF-Riomagic/CRP) em M40, Carlos Alfaiate (Centro de Ciclismo de Loulé/ITN -Mecânica e Peças) em M45, Vítor Mota em M50, Vítor Lourenço (Ricardo Pires (C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick) em M55, Leonardo Sousa (Penacova/CE Gonçalves/Reconco/Azeitonense) em M60, José Magalhães (Ricardo Pires (C.B.Almodôvar/Banco Primus/Swick) em M65 e Manuel Domingos (TEAM DANADO & PEÇAMODOVAR/AMCP C. VERDE) em M70+.
Por equipas, destaque para o Grupo Parapedra - MAF - Riomagic/CRP, que garantiu primeira posição do ranking.
2025-04-30 - 10:29:37