Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2018
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
<    Pág. 2 - 3 - 4 - 5 - 6    >
 
Vicente García de Mateos bisa em Braga
O espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli) ganhou hoje a oitava etapa da Volta a Portugal Santander, mas o compatriota Raúl Alarcón mantém a camisola amarela, depois de percorridos os 147,6 quilómetros que levaram a caravana de Barcelos até Braga.
2018-08-10
Ler Mais
 
Santa Luzia protege sprinter Enrique Sanz
O navarro Enrique Sanz (Euskadi Basque Country-Murias) impôs-se hoje na sétima etapa da Volta a Portugal Santander, uma viagem de 165,5 quilómetros, entre Montalegre e o alto de Santa Luzia, Viana do Castelo. Raúl Alarcón (W52-FC Porto) viveu mais uma jornada tranquila no topo da geral individual.
2018-08-09
Ler Mais
 
Domingos Gonçalves vence isolado em Boticas
O campeão nacional de fundo e contrarrelógio, Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista), ganhou hoje a sexta etapa da Volta a Portugal Santander, uma ligação de 165,4 quilómetros, entre Sernancelhe e Boticas. Raúl Alarcón (W52-FC Porto) mostrou aos rivais que está mais forte e mantém-se no topo da geral.
2018-08-08
Ler Mais
 
Riccardo Stacchiotti bisa com triunfo em Viseu
O italiano Riccardo Stacchiotti (MsTina-Focus) venceu hoje ao sprint a quinta etapa da Volta a Portugal Santander, uma viagem de 191,7 quilómetros, entre o Sabugal e Viseu, que foi descansada para o espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), que defendeu eficazmente a camisola amarela.
2018-08-06
Ler Mais
 
Raúl Alarcón soma e segue na serra da Estrela
O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) consolidou hoje o estatuto de principal favorito à conquista da Volta a Portugal Santader, vencendo a quarta etapa, com final nas Penhas da Saúde, e reforçando o comando na classificação geral.
2018-08-05
Ler Mais
 
Raúl Alarcón vence etapa e veste a camisola amarela
O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) venceu hoje a terceira etapa da Volta a Portugal, assumindo o comando da geral ao cabo dos 177,8 quilómetros que ligaram Sertã a Oliveira do Hospital.
2018-08-04
Ler Mais
 
Vicente García de Mateos mostra as garras em Portalegre
O espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli) ganhou hoje a segunda etapa da Volta a Portugal Santander, a mais longa da competição, 203,6 quilómetros, entre Beja e Portalegre. Rafael Reis (Caja Rural-Seguros RGA) conserva camisola amarela.
2018-08-03
Ler Mais
 
 

 

 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais