Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
<    Pág. 2 - 3 - 4 - 5 - 6    >
 
Daniel Silva impõe-se em Mortágua
Daniel Silva (Rádio Popular-Boavista) ganhou hoje a 19.ª edição do Grande Prémio de Mortágua, uma corrida de 144 quilómetros, com início e final junto à sede do município mortaguense.
2019-08-17
Ler Mais
 
Raúl Ribeiro ganha a Taça Nacional de Esperanças
A regularidade no conjunto das duas corridas deste fim de semana deu a Raúl Ribeiro (Crédito Agrícola/Almodôvar) a vitória na geral da Taça Nacional de Esperanças. A prova de hoje, na Curia, foi ganha por Wilson Esperança (Sicasal/Constantinos).
2019-08-11
Ler Mais
 
João Rodrigues conquista a Volta em apoteose no Porto
João Rodrigues (W52-FC Porto) venceu hoje a 81.ª Volta a Portugal Santander, graças ao triunfo na décima e última etapa, o contrarrelógio de 19,5 quilómetros, que ligou Gaia ao Porto, numa jornada apoteótica, testemunhada por largas dezenas de milhares de espectadores, que ladearam a estrada.
2019-08-11
Ler Mais
 
Marcelo Salvador triunfa em Anadia
Marcelo Salvador (Sicasal/Constantinos) ganhou hoje a primeira das duas jornadas finais da Taça Nacional de Esperanças, uma corrida de 123 quilómetros, entre a Torreira e Anadia.
2019-08-10
Ler Mais
 
W52-FC Porto ataca mas Joni Brandão resiste de amarelo
A W52-FC Porto investiu tudo na nona etapa da Volta a Portugal, vencendo a ligação através de António Carvalho e tendo João Rodrigues no segundo posto. O algarvio dos portistas ganhou um segundo a Joni Brandão (Efapel), empatando na classificação geral, mas o feirense permanece de amarelo, devido ao desempate pelos centésimos que cada um deles fez no prólogo. Ou seja, Joni Brandão e João Rodrigues chegam empatados ao contrarrelógio final da Volta.
2019-08-10
Ler Mais
 
João Benta ganha etapa e Joni Brandão mantém amarela
João Benta deu a segunda vitória de etapa consecutiva à Rádio Popular-Boavista, impondo-se hoje na oitava tirada da 81.ª Volta a Portugal Santander, uma ligação de 158 quilómetros, entre Viana do Castelo e o alto de Santa Quitéria, Felgueiras. Joni Brandão (Efapel) foi o segundo classificado e manteve a camisola amarela, com 1 segundo de vantagem sobre João Rodrigues (W52-FC Porto).
2019-08-09
Ler Mais
 
Joni Brandão e Luís Gomes emergem do nevoeiro
Luís Gomes (Rádio Popular-Boavista) ganhou hoje a sétima etapa da 81.ª Volta a Portugal Santander, no alto da serra do Larouco, onde, em pleno nevoeiro, Joni Brandão (Efapel) assumiu o comando da classificação geral.
2019-08-08
Ler Mais
 
 

 

 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais