Francisco Cardoso (Academia Efapel de Ciclismo) venceu este sábado a 1.ª etapa do Grande Prémio Alves Barbosa que ligou Montemor-o-Velho a Águeda. Rodrigo Afonso mantém a camisola amarela.
Ler Mais
Gabriel Baptista venceu este sábado a 8.ª e penúltima etapa do Grande Prémio JN. O jovem português deu à equipa espanhola Technosylva Maglia Rower Bembibre o segundo triunfo consecutivo na prova. Nicolás Tivani reforçou a liderança à entrada para o último dia de competição.
A 9.º edição do Grande Prémio Anicolor foi apresentada esta sexta-feira. A prova vai para a estrada no fim de semana de 19 a 21 de Setembro.
Rodrigo Afonso venceu, esta sexta-feira, o prólogo do Grande Prémio Alves Barbosa em Montemor-o-Velho. O jovem corredor da Tensai-Sambiental-Santa Marta é o primeiro camisola amarela da prova.
João Almeida (UAE Emirates) venceu esta sexta-feira a 13.ª etapa da Volta a Espanha. O português conquistou o lendário Alto de L'Angliru, à frente do dinamarquês Jonas Vingegaard (Visma-Lease a bike) que segurou a liderança.
O russo Grigorii Skorniakov (Technosylva Maglia Rower Bembibre) venceu esta sexta-feira a 7.ª etapa do Grande Prémio JN que teve partida e chegada em Barcelos. Na luta pela geral não houve mexidas e Nicolás Tivani (Aviludo-Louletano-Loulé) mantém a liderança da prova.
A 25.ª edição do Grande Prémio Alves Barbosa vai para a estrada esta sexta-feira. A competição dedicada ao escalão de cadetes tem Montemor-o-Velho como pano de fundo.
O espanhol Raúl Rota venceu esta quinta-feira a 6.ª etapa do Grande Prémio JN. O corredor da Rádio Popular-Paredes-Boavista sobe ao segundo lugar da Classificação Geral Individual que continua a ser comandada por Nicolás Tivani.
E vão quatro em cinco para o argentino da Aviludo-Louletano-Loulé. Nicolás Tivani venceu a 5.ª etapa do Grande Prémio JN que ligou o Porto a Arada (Ovar), numa distância de 132 quilómetros. O corredor da formação algarvia reforça a liderança da prova.
O argentino Nicolás Tivani voltou a ser implacável ao sprint no Grande Prémio JN. O corredor da Aviludo-Louletano-Loulé ganhou a 4.ª etapa em Paredes e regressa à liderança da prova. Foi a terceira vitória em quatro tiradas para o sul-americano da equipa comandada por Américo Silva.
O argentino Nicolás Tivani (Aviludo-Louletano-Loulé) venceu ao sprint a 3.ª etapa do Grande Prémio JN, que teve partida e chegada em Gondomar. A correr em casa, Diogo Narciso (Credibom-LA Aluminios-Marcos Car) manteve a camisola amarela.
Diogo Narciso venceu a 2.ª etapa do Grande Prémio JN que começou e terminou em Valongo. O corredor da Credibom-LA Aluminios-Marcos Car é o novo líder da prova e veste a camisola amarela antes da competição ter como palco a cidade onde nasceu há 23 anos.
O irlandês Matthew Walls é o vencedor da 19.ª Volta a Portugal de Juniores. O jovem corredor da DunasVale/Pereira&Gago MIX ganhou isolado a última etapa da prova que ligou Celorico da Beira a Trancoso.
O argentino Nicolás Tivani venceu a 1.ª etapa do Grande Prémio JN na ligação Maia-Maia. O argentino da Aviludo-Louletano-Loulé foi o mais forte no sprint final e é o primeiro camisola amarela desta edição.
O sul-africano Carter Barnes (Picusa Academy) é o novo líder da Volta a Portugal de Juniores e vai partir de amarelo para o último dia de competição. A 3.ª etapa da prova teve dois setores com triunfo de Tomás Mateus (DunasVale/Pereira&Gago MIX) no primeiro e Gonçalo Costa (WWV Hagens Berman-Jayco) a ser o mais rápido no contrarrelógio do segundo.
Ties Verbruggen venceu esta sexta-feira a 2.ª etapa da Volta a Portugal de Juniores que ligou Trancoso a Almeida. O neerlandês da WWV Hagens Berman-Jayco é o novo camisola amarela da prova.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.