João Almeida venceu este domingo a Volta à Romandia e voltou a escrever mais um capítulo na história do ciclismo português.
Ler Mais
Lucas Lopes conquistou este domingo a 32.ª Volta a Portugal do Futuro, corrida que começou na quinta-feira e terminou esta tarde, na Praia do Pedrógão.
Gustavo Oliveira venceu este domingo a 2.ª Taça de Portugal de Cadetes, em Grândola, numa corrida de 83.4 quilómetros que começou e terminou na Avenida António Inácio da Cruz.
Tiago Santos, da Anicolor-Tien 21, venceu este sábado a terceira etapa da Volta a Portugal do Futuro, que ligou Castanheira de Pêra a Figueiró dos Vinhos, num total de 140.7 quilómetros.
Francisco Cardoso venceu este sábado a 1.ª Taça de Portugal de Cadetes, a qual começou e terminou na Junta de Freguesia de Enxara do Bispo, em Mafra, num total de 59.2 quilómetros.
Domínio da Rádio Popular-Paredes-Boavista na Volta a Portugal do Futuro: depois da vitória inaugural de João Martins na quinta-feira, esta tarde foi a vez de Lucas Lopes vencer a segunda etapa da Volta a Portugal do Futuro.
João Martins é o primeiro Camisola Amarela da Volta a Portugal do Futuro, depois de ter vencido esta quinta-feira a primeira etapa, uma ligação de quase 127 quilómetros entre Pombal e Aveiro.
Artem Nych é o vencedor do Grande Prémio O Jogo/Leilosoc. O ciclista russo da Anicolor-Tien21 atacou nos quilómetros finais e ?roubou? a camisola amarela a Afonso Silva (AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense), que chegou no 10.º lugar e caiu para o segundo lugar da geral.
A Taça de Portugal de Masters chegou ao fim este fim de semana, com as duas etapas derradeiras a terem lugar em Anadia e Taveiro. Foram consagrados 10 masters como vencedores da competição.
Pedro Pinto (Efapel Cycling) venceu isolado a quarta etapa do Grande Prémio O Jogo/Leilosoc, com chegada em Castanheira de Pêra. Afonso Silva (AP Hotels & Hotels-Tavira-SC Farense) manteve a camisola amarela.
A terceira prova pontuável da Taça de Portugal de Masters decorreu este sábado, em Anadia, e foram corados cinco ciclistas.
Santigo Mesa (Efapel Cycling) repetiu o feito de 2024 ao vencer ao sprint a chegada a Vila Nova de Poiares. No final da terceira etapa do Grande Prémio O Jogo, porém, a camisola amarela, continua a ser envergada por Afonso Silva (AP Hotels & Resorts-Tavira-SC Farense), 11.º na etapa desta sexta-feira, com o mesmo tempo do vencedor.
Afonso Silva venceu esta quinta-feira a segunda etapa do Grande Prémio O Jogo, com ligação entre Mêda e Trancoso.
Emanuel Duarte é o primeiro Camisola Amarela do 13.º Grande Prémio O Jogo, competição que começou esta quarta-feira e decorre até domingo.
Mario Cordero, da Eletromercantil GR-100, venceu a Volta ao Concelho de Loulé de Juniores.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.