Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
João Macedo coroado em Loulé
A XXV Volta ao Concelho de Loulé Júnior terminou neste sábado com a consagração de João Macedo (Bairrada), que teve em Daniel Dias (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact), vencedor da última etapa, um poderoso rival.
2019-04-20
Ler Mais
 
João Macedo ataca e assume a dianteira
João Macedo (Bairrada) é o novo comandante da Volta ao Concelho de Loulé Júnior, depois de vencer a segunda etapa, uma viagem de 82,7 quilómetros, com partida e chegada no centro de Loulé.
2019-04-19
Ler Mais
 
Daniel Dias entra a ganhar na Volta a Loulé
Daniel Dias (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) ganhou hoje a primeira etapa da Volta ao Concelho de Loulé, uma corrida de 57,1 quilómetros, com início e final na cidade sede do município.
2019-04-18
Ler Mais
 
Joni Brandão triunfa na etapa e Edwin Ávila conquista a geral
O português Joni Brandão (Efapel) impôs-se hoje na terceira e última etapa do GP Beiras e Serra da Estrela, uma viagem de 177,4 quilómetros, entre Celorico da Beira e a Covilhã, que permitiu ao colombiano Edwin Ávila (Israel Cycling Academy) conquistar a camisola amarela final.
2019-04-14
Ler Mais
 
Diogo Pinto coroado em Santiago do Cacém
Diogo Pinto (Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi) é o vencedor do Grande Prémio dos Campeões – Troféu António Adegas, após ser terceiro na segunda e última etapa, ganha por João Leite (União Ciclista da Trofa), em Santiago do Cacém.
2019-04-14
Ler Mais
 
Diogo Pinto rei do sprint em Vila Franca de Xira
Diogo Pinto (Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi) ganhou hoje a primeira etapa do Grande Prémio dos Campões – Troféu António Adegas, ao fim dos 76 quilómetros que ligaram Almeirim a Vila Franca de Xira.
2019-04-13
Ler Mais
 
Daniel Mestre ganha etapa e veste amarela
Daniel Mestre (W52-FC Porto) venceu hoje a segunda etapa do GP Internacional Beiras e Serra da Estrela, uma maratona de 197,5 quilómetros, entre Manteigas e o Fundão, e assumiu o comando da geral.
2019-04-13
Ler Mais
 
 

 

 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais