Estão abertas as filiações de 2022



Estão abertas as filiações de 2022

Já pode fazer a sua inscrição na Federação Portuguesa de Ciclismo para o ano de 2022. A filiação garante a todos seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil.

A partir de agora já pode inscrever-se na Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), quer utilize a bicicleta em contexto desportivo, recreativo ou quotidiano. “O Ciclismo é para Todos e a Federação Também. Filia-te e pedala com seguro” é o mote para todos aqueles que desejem filiar-se e pedalar em segurança.

A FPC agrega não só os grandes atletas da modalidade, mas também todos aqueles que utilizam a bicicleta de forma não competitiva, quer seja para deslocações, atividade física ou apenas por lazer. Neste caso em particular, a inscrição inclui seguro desportivo adequado à prática diária do ciclismo na via pública em treino ou deslocação, estando incluído o uso de bicicletas assistidas por motor elétrico (até 250 watts de potência).

São cada vez mais os cidadãos que escolhem utilizar a bicicleta, que está associada a um estilo de vida mais saudável e, ao fazerem a sua inscrição na Federação Portuguesa de Ciclismo, estarão a tornar esta opção ainda mais segura. 

Faça já a sua inscrição:




 

2021-12-15 - 12:22:26

 


 

Voltar