Banco Credibom torna-se naming sponsor da Taça de Portugal e do Campeonato Nacional de XCO, XCM e Ciclocrosse



Banco Credibom torna-se naming sponsor da Taça de Portugal e do Campeonato Nacional de XCO, XCM e Ciclocrosse

O Banco Credibom torna-se naming sponsor da Taça de Portugal e do Campeonato Nacional de Maratona de BTT (XCM), de Cross Country Olímpico (XCO) e de Ciclocrosse. O fomento da prática do desporto por todas as famílias portuguesas, e em particular na prática do ciclismo é um dos objetivos do Banco Credibom. 

Este apoio surge com dois grandes objetivos do Banco: apoiar a prática de desporto para todas as famílias portuguesas, oferecendo melhores condições para modalidades ainda em crescimento e aumentar a notoriedade da marca Credibom em todo o território nacional. A escolha do ciclismo enquanto modalidade a apoiar surge de forma muito natural, uma vez que as maratonas BTT, o Cross Country e o Ciclocrosse são disciplinas que partilham com o Banco Credibom os valores de universalidade, rigor e transparência.

“Sermos naming sponsors destas competições é, sem dúvida, uma oportunidade de nos aproximarmos, ainda mais, dos nossos clientes. O principal objetivo deste patrocínio é reforçar, junto de quem já nos conhece, os valores pelos quais nos regemos e que também identificamos nesta modalidade. Por outro lado, estarmos presentes em iniciativas descentralizadas, como estas provas, ajuda-nos melhorar a notoriedade da marca Credibom no território nacional”, refere Pedro Mata, Deputy CEO do Banco Credibom em Portugal.

O presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, enaltece a aposta do Banco Credibom em diferentes vertentes da modalidade. “Depois de patrocinar a equipa continental Credibom-LA Alumínios-Marcos Car, o banco decidiu investir também no BTT e no ciclocrosse. É uma postura que condiz com os valores do novo ciclismo, que passa por uma aposta estratégica em todas as vertentes, por uma visão global do ciclismo”, salienta o dirigente.

 

2023-02-27 - 11:38:33

 


 

Voltar