A Seleção Nacional vai estar representada por cinco corredores no Campeonato do Mundo de Pista de 2024, agendado para decorrer entre os dias 16 e 20 de outubro, na Ballerup Super Arena, em Ballerup, na Dinamarca.
Ler Mais
A prova de fundo para a elite masculina do Campeonato do Mundo de Estrada, hoje disputada entre Winterthur e Zurique, Suíça, foi uma montanha-russa de emoções para Portugal. A esperança de João Almeida ficou por terra com uma queda, enquanto Rui Oliveira animava as hostes nacionais com uma fuga. No final, Rui Costa e Nelson Oliveira foram os resistentes da Seleção Nacional.
Flávio Pacheco concretizou hoje o objetivo de terminar a prova de fundo do Campeonato Mundial de Paraciclismo, em Zurique, Suíça, entre os oito melhores de classe H4.
Ana Caramelo e Daniela Campos não terminaram a prova de fundo para elite feminina do Campeonato do Mundo de Estrada, uma corrida que permitiu à belga Lotte Kopecky revalidar o título mundial.
Portugal vai alinhar, neste domingo, com um bloco de seis corredores na prova de fundo para elite do Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, tendo a ambição de estar na discussão dos primeiros lugares.
António Morgado foi hoje o vigésimo classificado na prova de fundo para sub-23 do Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, uma corrida em que os ciclistas que correram de forma mais fria levaram a melhor, com o alemão Niklas Behrens a conquistar o título.
Telmo Pinão foi hoje o sétimo classificado na prova de fundo de classe C2 do Campeonato do Mundo de Paraciclismo, uma corrida disputada no centro da cidade de Zurique, Suíça, com triunfo do francês Alexandre Leauté.
Daniel Moreira foi hoje o 37.º classificado na prova de fundo para juniores masculinos do Campeonato do Mundo de Estrada, uma ligação de 127,2 quilómetros, entre Uster e Zurique, Suíça, que coroou o italiano Lorenzo Finn como campeão mundial.
Raquel Dias, 75.ª classificada, foi hoje a melhor portuguesa na prova de fundo para juniores femininas, disputada ao longo de 73,6 quilómetros, entre Uster e Zurique, Suíça, com vitória da britânica Cat Ferguson.
O Campeonato do Mundo de Ciclismo entra, nesta quinta-feira, no período das provas de fundo. Serão quatro dias de competição, com os juniores a serem os primeiros a experimentar o percurso de Zurique, Suíça.
Portugal iniciou hoje a participação no Campeonato do Mundo de Paraciclismo, em Zurique, Suíça, com Flávio Pacheco a ser décimo no contrarrelógio de classe H4 e Telmo Pinão a conseguir o 15.º lugar no exercício individual de classe C2.
António Morgado foi o 23.º classificado no contrarrelógio para sub-23 do Campeonato do Mundo de Estrada, uma prova de 29,9 quilómetros, entre Gossau e Zurique, Suíça.
Flávio Pacheco, na classe H4, e Telmo Pinão, em C2, correm, nesta terça-feira, os contrarrelógios do Campeonato do Mundo de Paraciclismo, em Zurique.
Nelson Oliveira foi hoje o 15.º classificado no contrarrelógio do Campeonato do Mundo de estrada, um exercício individual de 46,1 quilómetros, entre Oerlikon e Zurique, vencido pelo belga Remco Evenepoel. João Almeida conseguiu a 24.ª posição.
É já neste domingo que Portugal inicia a participação no Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, alinhando com João Almeida e Nelson Oliveira no contrarrelógio de elite. O percurso exigente abre perspetivas de bom resultado para os corredores portugueses.
A Seleção Nacional estará representada por 19 corredores no Campeonato do Mundo de Ciclismo e de Paraciclismo de Estrada, que irá decorrer em Zurique, Suíça, a partir do próximo fim de semana.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.