Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Patrocinador Oficial
Equipa Portugal
 
<    Pág. 3 - 4 - 5 - 6 - 7    >
 
Um olho na Corrida da Paz e outro no Tour do Futuro
A Equipa Portugal vai disputar a Corrida da Paz, prova checa da Taça das Nações de Sub-23, entre quinta-feira e domingo. A luta por um bom resultado tem em vista um “brinde”: a qualificação direta para a Volta a França do Futuro.
2019-06-03
Ler Mais
 
Daniel Dias sétimo na etapa e 21.º na geral
O português Daniel Dias foi o melhor elemento da Equipa Portugal no Tour du Pays de Vaud, prova da Taça das Nações, que hoje terminou na Suíça, com o corredor nacional a discutir a etapa.
2019-06-02
Ler Mais
 
Daniel Dias sobe na jornada dupla
Daniel Dias foi o melhor português nos dois setores da segunda etapa do Tour do Pays de Vaud, prova da Taça das Nações de Juniores que decorre na Suíça com domínio do alemão Marco Brenner.
2019-06-01
Ler Mais
 
Pedro Silva 13.º no Tour du Pays de Vaud
O português Pedro Silva foi hoje o 13.º classificado na primeira etapa em linha do Tour du Pays de Vaud, uma ligação de 128,7 quilómetros, entre Tolochenaz e Chamblom, ganha pelo camisola amarela, o alemão Marco Brenner. João Macedo é agora o melhor elemento da Seleção na geral.
2019-05-31
Ler Mais
 
Daniel Dias começa melhor entre os portugueses
Daniel Dias foi hoje o melhor elemento da Equipa Portugal no prólogo do Tour du Pays de Vaud, um contrarrelógio de 5,2 quilómetros, disputado em Echichens, Suíça, no qual o corredor nacional foi o 31.º classificado.
2019-05-30
Ler Mais
 
David Rosa é o melhor português na Taça do Mundo de XCO
David Rosa, em representação da Massi, foi o melhor português na prova da Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO), hoje disputada em Nové Město na Moravě, República Checa.
2019-05-26
Ler Mais
 
Raquel Queirós cada vez mais perto do top 10
A portuguesa Raquel Queirós foi hoje a 13.ª classificada na prova sub-23 da Taça do Mundo de Cross Country Olímpico (XCO), realizada em Nové Město na Moravě, República Checa. Foi a segunda melhor entre as sub-23 de primeiro ano.
2019-05-25
Ler Mais
 
 

 

 
Departamento Médico
Estrutura
Artigos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais