António Morgado foi hoje o vigésimo classificado na prova de fundo para sub-23 do Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, uma corrida em que os ciclistas que correram de forma mais fria levaram a melhor, com o alemão Niklas Behrens a conquistar o título.
Ler Mais
Telmo Pinão foi hoje o sétimo classificado na prova de fundo de classe C2 do Campeonato do Mundo de Paraciclismo, uma corrida disputada no centro da cidade de Zurique, Suíça, com triunfo do francês Alexandre Leauté.
Daniel Moreira foi hoje o 37.º classificado na prova de fundo para juniores masculinos do Campeonato do Mundo de Estrada, uma ligação de 127,2 quilómetros, entre Uster e Zurique, Suíça, que coroou o italiano Lorenzo Finn como campeão mundial.
Raquel Dias, 75.ª classificada, foi hoje a melhor portuguesa na prova de fundo para juniores femininas, disputada ao longo de 73,6 quilómetros, entre Uster e Zurique, Suíça, com vitória da britânica Cat Ferguson.
O Campeonato do Mundo de Ciclismo entra, nesta quinta-feira, no período das provas de fundo. Serão quatro dias de competição, com os juniores a serem os primeiros a experimentar o percurso de Zurique, Suíça.
Portugal iniciou hoje a participação no Campeonato do Mundo de Paraciclismo, em Zurique, Suíça, com Flávio Pacheco a ser décimo no contrarrelógio de classe H4 e Telmo Pinão a conseguir o 15.º lugar no exercício individual de classe C2.
António Morgado foi o 23.º classificado no contrarrelógio para sub-23 do Campeonato do Mundo de Estrada, uma prova de 29,9 quilómetros, entre Gossau e Zurique, Suíça.
Flávio Pacheco, na classe H4, e Telmo Pinão, em C2, correm, nesta terça-feira, os contrarrelógios do Campeonato do Mundo de Paraciclismo, em Zurique.
Nelson Oliveira foi hoje o 15.º classificado no contrarrelógio do Campeonato do Mundo de estrada, um exercício individual de 46,1 quilómetros, entre Oerlikon e Zurique, vencido pelo belga Remco Evenepoel. João Almeida conseguiu a 24.ª posição.
É já neste domingo que Portugal inicia a participação no Campeonato do Mundo de Estrada, em Zurique, Suíça, alinhando com João Almeida e Nelson Oliveira no contrarrelógio de elite. O percurso exigente abre perspetivas de bom resultado para os corredores portugueses.
A Seleção Nacional estará representada por 19 corredores no Campeonato do Mundo de Ciclismo e de Paraciclismo de Estrada, que irá decorrer em Zurique, Suíça, a partir do próximo fim de semana.
Uma avaria em pleno sprint retirou a Rui Oliveira a oportunidade de discutir as posições de honra na prova de fundo para elite do Campeonato da Europa de Estrada, esta tarde, na Bélgica.
André Soares, em segundo, e João Marques, na terceira posição, encerraram hoje da melhor forma a participação portuguesa no Campeonato do Mundo de Ciclismo para Surdos, em ?wi?tokrzyskie, Polónia.
Raquel Dias foi hoje a melhor corredora da Seleção Nacional na prova de fundo para juniores femininas do Campeonato da Europa, sendo a 34.ª classificada no final dos 72,9 quilómetros, entre Zolder e Hasselt, Bélgica.
A participação de Portugal no Campeonato da Europa de Estrada, na Bélgica, termina neste domingo, com duas corridas e seis portugueses em ação. De manhã correm três juniores femininas, de tarde três corredores de elite.
Daniel Moreira foi hoje o melhor elemento da Seleção Nacional na prova de fundo para juniores do Campeonato da Europa de Estrada, terminando na 58.ª posição a corrida de 129,7 quilómetros, entre o velódromo de Zolder e Hasselt, na Bélgica.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.