No penúltimo dia de Campeonato da Europa, a Seleção Nacional esteve em destaque. Depois do 12.º lugar no Campeonato do Mundo, Lucas Lopes voltou a evidenciar-se ao terminar entre os dez primeiros na prova de fundo de sub-23 do Europeu.
Ler Mais
Portugal regressou esta sexta-feira à competição no Campeonato da Europa de Ciclismo de Estrada, em França, com as primeiras três provas de fundo. Os juniores masculinos estiveram em bom plano com dois atletas a terminarem perto dos 20 primeiros.
A participação portuguesa nas meias-finais do UCI Cycling Esports World Championships 2025 deixou excelentes indicações, com Pedro Silva e Ana Caramelo a ficarem muito perto de garantir uma presença na grande final, que se realizará em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
A Seleção Nacional de Estrada regressa esta sexta-feira à ação no Campeonato da Europa, nas regiões de Drôme e Ardèche, em França. Concluídos os contrarrelógios, é agora tempo das provas de fundo das várias categorias, entre sexta-feira e domingo.
A Seleção Nacional de Estrada iniciou esta quarta-feira a participação no Campeonato da Europa, nas regiões de Drôme e Ardèche, em França. Nelson Oliveira foi o melhor português nos contrarrelógios das várias categorias.
A Seleção Nacional de Estrada vai voltar a entrar em competição já a partir desta quarta-feira até domingo no Campeonato da Europa, nas regiões de Drôme e Ardèche, França. Portugal terá uma representação alargada, com um total de 24 ciclistas entre elite, sub-23 e juniores, tanto masculinos como femininas.
Afonso Eulálio igualou o segundo melhor registo da história da Seleção Nacional em provas de fundo da elite masculina em Campeonatos do Mundo. O jovem português de 23 23 anos foi nono este sábado, em Kigali, Ruanda.
Concluída com sucesso a prova de fundo de sub-23 ? Lucas Lopes foi 12.º na estreia da Seleção Nacional - é agora a vez da elite masculina entrar em ação, este domingo, no Campeonato do Mundo de Ciclismo de Estrada 2025, em Kigali, Ruanda.
Lucas Lopes foi o melhor português entre os quatro representantes da Seleção Nacional na prova de fundo de sub-23 do Campeonato do Mundo de Ciclismo de Estrada, em Kigali, Ruanda. O jovem da Rádio Popular-Paredes-Boavista foi 12.º, tendo ficado muito perto de um lugar entre os dez primeiros.
A Seleção Nacional tem estreia marcada para esta sexta-feira no Campeonato do Mundo de Ciclismo de Estrada, em Kigali, Ruanda. Os sub-23 serão os primeiros a ir a prova, a partir das 11h.
A Seleção Nacional de Pista voltou a estar em destaque no 21º Troféu Internacional Cidade de Barcelona - XII Memorial Miguel Poblet. Pelo segundo dia consecutivo, Iúri Leitão conquistou o ouro, enquanto Diogo Narciso e Maria Martins garantiram a prata.
A Seleção Nacional de Pista iniciou da melhor forma a participação no 21º Troféu Internacional Cidade de Barcelona - XII Memorial Miguel Poblet. A dupla formada por Iúri Leitão e Diogo Narciso dominou a prova de madison e conquistou a medalha de ouro.
O Campeão Olímpico em madison e prata em omnium será a grande figura do 21º Troféu Internacional Cidade de Barcelona ? XII Memorial Miguel Poblet, que se realiza esta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de setembro, no Velódromo d?Horta. Além de Iúri leitão, que fará dupla com Diogo Narciso na prova de madison, vão também competir no evento UCI de classe 2 as portuguesas Maria Martins e Daniela Campos.
Portugal vai competir com oito ciclistas no Campeonato do Mundo de Estrada, que pela primeira vez terá lugar em solo africano, entre 21 e 28 de setembro, em Kigali, Ruanda. A Seleção Nacional estará representada na prova de fundo nas categorias de Elite e Sub-23, ficando de fora os escalões de juniores e femininos, por opção estratégica de preparação para o Campeonato da Europa, que decorrerá logo de seguida em Drôme-Ardèche, França (1 a 5 de outubro).
Atual Campeã Nacional conseguiu hoje um dos seus melhores resultados em Cross-Country Curto, terminando a final do Campeonato do Mundo de XCC em 21º lugar. A suíça Alessandra Keller festou o título em casa. Na final masculina, também realizada esta tarde, em Zermatt, Roberto Ferreira foi 37º classificado, a 36 segundos do vencedor, o francês Victor Koretzky, que repetiu o título de 2024.
Gonçalo Costa confirmou este domingo o estatuto de melhor português na 49.ª edição do Giro della Lunigiana. O jovem da Seleção Nacional de Juniores esteve entre os melhores na etapa rainha da prova que hoje chegou ao fim em Terre di Luni.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições | Denúncia | Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.