Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Patrocinador Oficial
Equipa Portugal
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
De pequenino se trabalha o ciclista
As férias da Páscoa foram de trabalha para 24 jovens corredores, que se juntaram na Academia Nacional de Ciclismo e no Centro de Alto Rendimento, em Anadia, durante esta semana, sob os comandos do diretor técnico nacional, Gabriel Mendes, e dos selecionadores nacionais de estrada, José Poeira, e de ciclismo feminino, Ana Rita Vigário.
2019-04-18
Ler Mais
 
Sandra dos Santos melhor portuguesa em França
Sandra dos Santos, 24.ª classificada, foi a melhor corredora da Equipa Portugal no Tour du Gévaudan, prova feminina, realizada em França, com neve na primeira etapa, sábado, e muito frio na segunda, hoje.
2019-04-07
Ler Mais
 
Equipa Portugal Feminina compete em França
A Equipa Portugal participa, sábado e domingo, no Tour de Guévaudan, prova nacional francesa, que se realiza na região da Occitânia.
2019-04-03
Ler Mais
 
Jovens portuguesas bem colocadas na Taça de Espanha
As jovens portuguesas estiveram hoje em evidência na prova da Taça de Espanha Feminina Cofidis, realizada em Bajo Andarax, sob condições meteorológicas adversas.
2019-03-31
Ler Mais
 
Daniela Campos terceira classificada em França
A portuguesa Daniela Campos foi hoje a terceira classificada na prova UCI Junior Series, equivalente à Taça do Mundo para juniores, disputada nos arredores de Marselha, França.
2019-03-31
Ler Mais
 
Seleções jovens pedalam em Espanha e em França
A Equipa Portugal tem, no próximo fim de semana, dois compromissos internacionais que permitirão aos juniores de cross country olímpico (XCO) e às jovens ciclistas de estrada a competição em patamares de exigência mais elevada, fundamentais para a aquisição de experiência e para a formação competitiva.
2019-03-27
Ler Mais
 
Telmo Pinão melhora mas adversários são mais fortes
O português Telmo Pinão concluiu a participação no Campeonato do Mundo de Paraciclismo em Pista, em Apeldoorn, Holanda, sem alcançar o objetivo de entrar no top 10, apesar de ter melhorado a prestação pessoal face ao anterior teste competitivo internacional.
2019-03-15
Ler Mais
 
 

 

 
Departamento Médico
Estrutura
Artigos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais