Silva Fonseca domina fim de semana de BMX em Portimão



Silva Fonseca domina fim de semana de BMX em Portimão

Silva Fonseca (Abs BMX) dominou por completo a primeira e a segunda prova prova da Taça de Portugal de BMX, que decorreu hoje no Parque da Juventude de Portimão.

Silva Fonseca não deu qualquer hipótese aos adversários na abertura da Taça de Portugal de BMX e venceu as duas provas que decorreram neste domingo, estando agora no comando do ranking, à frente de Kayo Camilo (Linda a Pastora Sporting Clube) e Renato Silva (Team BMX Quarteira).

Na primeira prova, o corredor júnior da Abs BMX, terminou na frente de Kayo Camilo e Jaime Airosa (Bmx Águias de S.Gabriel Best Point). Na segunda prova pontuável para a Taça de Portugal, tornou a liderar, com Renato Silva (Team BMX Quarteira) a terminar na segunda posição e Miguel Gaboleiro (Bmx Águias de S.Gabriel Best Point) em terceiro.

Após as duas provas que inauguraram a Taça de Portugal de BMX, na categoria de Femininas +15, Rita Xufre (Núcleo Bicross de Setúbal/knowledge inside) é a líder e em Femininas 13-14 é Leonor Carvalho (Núcleo Bicross de Setúbal/knowledge inside) a comandar o ranking geral.

Na categoria Cruiser +40 foi Paulo Domingues (Individual) a colocar-se na frente do ranking e em Cruiser 30/39 foi João Fidalgo (AEBTT Rio/Mr.Print).

Em Masters Masculinos, Carlos Rosado (CBP-Clube Bicross de Portimão) é o líder do ranking, em Cadetes Masculinos é Bernardo Rocha (AEBTT Rio/Mr.Print) e na categoria Escola/Juvenil foi André Ribeiro (CBP-Clube Bicross de Portimão) a colocar-se no comando.

No ranking de equipas foi a CBP-Clube Bicross de Portimão a dominar o fim de semana em casa.

 

2021-06-06 - 20:23:59

 


 

Voltar