Pista Aberta para os filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo



Pista Aberta para os filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo

Os filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo podem experimentar gratuitamente as emoções de pedalar no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia.

O programa Pista Aberta está de regresso, após um ano de paragem devido à pandemia. Às quartas e sextas-feiras a pista é dos filiados que pretendam pedalar no tabuado de Sangalhos. A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo ser feita até à véspera do dia em que se pretende experimentar a Pista Aberta. As inscrições estão disponíveis AQUI.

As sessões abertas, com acompanhamento técnico garantido pela Federação Portuguesa de Ciclismo, acontecem sempre entre as 18h00 e as 20h00, até 23 de fevereiro.


Para cada sessão poderão ser colocados limites de participantes, em função do número de bicicletas disponíveis para empréstimo e da lotação da pista.

Não haverá Pista Aberta nas sextas-feiras 24 e 31 de dezembro, assim como nos dias 26 de novembro, 10 e 17 de dezembro, 21 de janeiro e 4 de fevereiro, por serem datas em que há provas oficiais ou em que a pista está em preparação para essas provas.

Para mais informações, é favor contactar pistaberta@fpciclismo.pt

 

2021-11-08 - 16:51:14

 


 

Voltar