IPDJ Comité Olímpico UCI Comité Paralímpico Confederação do Desporto Centro de Alto Rendimento UEC Facebook Youtube Fundação do Desporto Jogos Santa Casa Liberty Seguros
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Patrocinador Oficial
Equipa Portugal
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Tiago Antunes em fuga e Rui Oliveira sétimo na chegada
Rui Oliveira voltou a ser o melhor português na terceira etapa da Volta a França do Futuro, cortando a meta na sétima posição, depois de percorridos os 171,2 quilómetros que uniram Lude a Châteaudun. Tiago Antunes andou em fuga, mas foi alcançado nas últimas centenas de metros, ao contrário do francês Damien Touzé, que conseguiu levar a escapada até à meta para vencer a tirada.
2018-08-19
Ler Mais
 
Rui Oliveira sexto na segunda etapa do Tour do futuro
Rui Oliveira, sexto classificado, foi o melhor português na segunda etapa da Volta a França do Futuro, uma ligação de 144,2 quilómetros, entre Drefféac e Châteaubriant, na qual se impôs o francês Alan Riou, mais veloz da fuga bem sucedida do dia.
2018-08-18
Ler Mais
 
Guillaume Couto termina participação no Mundial júnior
O português Guillaume Couto terminou hoje, em Aigle, Suíça, a participação no Campeonato Mundial Júnior de Pista. Neste sábado, o corredor luso esteve perto da qualificação para o concurso de omnium, mas sucumbiu no último sprint ao derradeiro esforço do ciclista do Cazaquistão, ficando a um lugar do apuramento.
2018-08-18
Ler Mais
 
Rui Oliveira quarto no arranque da Volta a França do Futuro
O português Rui Oliveira foi o quarto classificado na primeira etapa da Volta a França do Futuro, hoje ganha pelo alemão Max Kanter, ao cabo de 138,2 quilómetros, disputados entre Grand-Champ e Elven. Equipa Portugal comanda por equipas.
2018-08-17
Ler Mais
 
Guillaume Couto representa Portugal no Mundial júnior de pista
A Equipa Portugal compete, entre quinta-feira e sábado, no Campeonato do Mundo de Pista para juniores, que decorre em Aigle, Suíça, no velódromo do Centro Mundial de Ciclismo.
2018-08-15
Ler Mais
 
José Gonçalves 43.º no Europeu de fundo
O português José Gonçalves foi hoje o 43.º classificado na prova de fundo do Campeonato da Europa de Estrada, disputada em Glasgow, Escócia, sob condições meteorológicas adversas.
2018-08-12
Ler Mais
 
Portugal vai procurar surpreender os sprinters
A Equipa Portugal compete, neste domingo, na prova de fundo do Campeonato da Europa de Estrada, em Glasgow, Escócia. Num circuito que assenta como uma luva aos sprinters, a difícil missão nacional passa por tentar provocar e aproveitar situações de corrida que surpreendam os homens mais rápidos.
2018-08-11
Ler Mais
 
 

 

 
Departamento Médico
Estrutura
Artigos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais