UCI UEC Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto IPDJ Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento Plano Nacional de Ética no Desporto
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2017
Patrocinador Oficial
Equipa Portugal
 
Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Portugueses entre azares em Albstadt
Segunda prova da Taça do Mundo de Cross-Country Olímpico (XCO) termina com o triunfo do suíço Nino Schurter. David Rosa foi 50.º classificado e José Dias, 79.º
2017-05-28
Ler Mais
 
Juniores portugueses em bom plano na Taça das Nações
A Equipa Portugal terminou hoje, na Suíça, a participação no Tour du Pays de Vaud, prova da Taça das Nações de Juniores, com um balanço positivo. Dois corredores colocaram-se no top 20 final e a Seleção Nacional foi a quinta na classificação por equipas, revelando uma grande consistência coletiva.
2017-05-28
Ler Mais
 
Portugueses dão-se bem com a montanha na Taça das Nações
Os corredores da Equipa Portugal estiveram em bom plano no terceiro dia de competição no Tour du Pays de Vaud, prova suíça da Taça das Nações de Juniores, que teve, neste sábado, duas chegadas ao alto de Saint-Cergue. Pedro José Lopes foi décimo no setor vespertino e entrou no top 20 da geral, juntamente com Pedro Miguel Lopes. Portugal ocupa a sexta posição entre 20 seleções participantes.
2017-05-27
Ler Mais
 
João Rocha foi 59.º em Albstadt
João Rocha concluiu a prova sub-23 da Taça do Mundo de Cross-Country Olímpico (XCO) de Albstadt, no centro da Alemanha, na 59.ª posição. Findas as seis voltas da competição, o betetista português gastou mais 9m42s do que o italiano Nadir Colledani.
2017-05-27
Ler Mais
 
Juniores portugueses sobem na montanha
Os corredores portugueses aproveitaram a primeira chegada em alto do Tour du Pays de Vaud, na manhã deste sábado, para subirem na classificação individual e coletiva da corrida suíça, pontuável para a Taça das Nações de Juniores.
2017-05-27
Ler Mais
 
Pedro Teixeira 20.º na Suíça
Pedro Teixeira foi o melhor elemento da Equipa Portugal na primeira etapa em linha do Tour do Pays de Vaud, terminando integrado no pelotão principal, no 20.º lugar, a 1m29s do norueguês Andreas Leknessund, vencedor em solitário da tirada de 113 quilómetros, entre Concise e Cottens.
2017-05-26
Ler Mais
 
João Dinis foi o melhor luso no prólogo
João Dinis foi, nesta quinta-feira, o melhor elemento da Equipa Portugal no prólogo do Tour du Pays de Vaud, prova suíça da Taça das Nações de Juniores.
2017-05-25
Ler Mais
 
 

 

 
Departamento Médico
Estrutura
Artigos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais