Artur Lopes Membro Honorário do Comité Diretor da UCI



Artur Lopes Membro Honorário do Comité Diretor da UCI

As décadas de dedicação de Artur Lopes ao ciclismo foram hoje reconhecidas durante o Congresso da União Ciclista Internacional (UCI), realizado em Lovaina, à margem do Campeonato do Mundo de Estrada.

O presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Ciclismo e ex-presidente desta entidade, recebeu do presidente da UCI, David Lappartient, o título de Membro Honorário do Comité Diretor da UCI.

David Lappartient reconheceu o trabalho de Artur Lopes, ao longo dos anos, não só em Portugal e em organismos nacionais, mas também na liderança de comissões da UCI, na vice-presidência desta instituição e como membro do Comité DIretor da entidade que rege o ciclismo a nível mundial.

O Congresso foi também o momento para o presente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, entregar a David Lappartient uma placa alusiva ao Centenário do Campeonato Mundial de Estrada.

José Luís Ribeiro, vice-presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, também participou no Congresso, na qualidade de delegado votante.

 

2021-09-24 - 18:44:43

 


 

Voltar