Frederico Figueiredo (Glassdrive-Q8-Anicolor) conquistou hoje o terceiro Troféu Joaquim Agostinho consecutivo, depois de impor-se na terceira e última etapa, a mais exigente da competição, 174,8 quilómetros entre a Foz do Arelho e o alto de Montejunto.
Ler Mais
Direto em texto da 3.ª etapa do 45.º GP Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho
Daniel Freitas (Rádio Popular-Paredes-Boavista) é o novo comandante do Troféu Joaquim Agostinho, depois de hoje ter vencido a segunda etapa em linha, uma viagem de 143,2 quilómetros, entre Atouguia da Baleia e Torres Vedras.
Direto em texto da 2.ª etapa do 45.º GP Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho
Jonathan Lastra (Caja Rural-Seguros RGA) impôs-se hoje na primeira etapa em linha do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras ? Troféu Joaquim Agostinho, 150,8 quilómetros, entre a torriense Adega Cooperativa de S. Mamede da Ventosa e Sobral de Monte Agraço. Tiago Antunes (Efapel Cycling) conserva a camisola amarela.
Direto em texto 1.ª etapa GP Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho
Tiago Antunes (Efapel Cycling) deu hoje continuidade ao bom momento de forma que atravessa, impondo-se no prólogo do Grande Prémio Internacional de Torres Vedras ? Troféu Joaquim Agostinho.
Direto em texto do prólogo do 45.º GP Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho
João Almeida (UAE Team Emirates) ganhou, neste domingo, em Mogadouro, a prova de fundo para elite do Campeonato Nacional de Estrada, triunfando em solitário, ao fim de 167,5 quilómetros de corrida.
Depois de ontem se ter disputado a prova de contrarrelógio nos Campeonatos Nacionais de Masters, em A-do-Barbas, hoje foi dia de conhecer os campeões nacionais de fundo.
Direto em texto da Prova de Fundo para Elite do Campeonato Nacional de Estrada
Afonso Eulálio (Glassdrive-Q8-Anicolor) foi mais forte e bateu Afonso Silva (Kelly-Simoldes-UDO) ao sprint para conquistar a vitória na prova de fundo do Campeonato Nacional de Estrada, em Mogadouro, distrito de Bragança.
A-do-Barbas, no concelho de Leiria, recebeu na tarde deste sábado as provas de contrarrelógio do Campeonato Nacional de Estrada para masters, tendo sido coroados vencedores em dez categorias etárias.
Direto em texto da prova de fundo para sub-23 do Campeonato Nacional de Estrada
Daniela Campos (Bizkaia-Durango) conquistou hoje, em Mogadouro, o título de campeã nacional de fundo na categoria de elite, um dia depois de sagrar-se campeã nacional de contrarrelógio.
Direto em texto da prova de fundo para femininas do Campeonato Nacional de Estrada.
Rafael Reis (Glassdrive-Q8-Anicolor) e Daniela Campos (Bizkaia-Durango) sagraram-se hoje campeões nacionais de contrarrelógio em elite, no arranque dos Campeonatos Nacionais de Estrada, que decorrem em Mogadouro, até domingo.
Direto em texto das provas de Contrarrelógio do Campeonato Nacional de Estrada.
A 45.ª edição do Troféu Joaquim Agostinho, que vai disputar-se entre 30 de junho e 3 de julho, foi apresentada ao final da tarde desta terça-feira, em Torres Vedras. Um pelotão de 19 equipas, com 24 países representados, vai percorrer 476,8 quilómetros.
Mogadouro será palco, no próximo fim de semana, do Campeonato Nacional de Estrada para elite, sub-23, femininas e paraciclistas, prevendo-se que junte cerca de 300 corredores em competição. Num fim de semana de atribuição de títulos de estrada, os masters disputam o seu Campeonato Nacional em A-do-Barbas, Leiria, sábado e domingo.
A sueca Nathalie Eklund (Massi Tactic) venceu de forma concludente a Volta a Portugal Feminina Cofidis, ganhando todas as etapas. A última, disputada neste domingo, entre Aveiro e Anadia, permitiu à portuguesa Vera Vilaça (Velo Performance/JS Campinense) subir ao terceiro lugar da geral final.
A segunda etapa em linha da Volta a Portugal Feminina Cofidis, hoje disputada entre Monte Redondo e Ourém, confirmou a superioridade da sueca Nathalie Eklund (Massi Tactic), que venceu novamente, e a capacidade da portuguesa Vera Vilaça (Velo Performance/JS Campinense) para estar entre as melhores, pois foi novamente quarta classificada.
A sueca Nathalie Eklund (Massi Tactic) continua imbatível na Volta a Portugal Feminina Cofidis, mantendo a Camisola Amarela Jogos Santa Casa da melhor forma possível, impondo-se na primeira etapa em linha, que hoje ligou Vila Franca de Xira a Torres Vedras.
A campeã sueca de contrarrelógio, Nathalie Eklund, venceu hoje, em Loures, o prólogo da Volta a Portugal Feminina Cofidis, envergando a primeira Camisola Amarela Jogos Santa Casa da prova.
O Grande Prémio Abimota voltou a ter chegada ao sprint, desta vez com vitória para Hugo Nunes (Rádio Popular-Paredes-Boavista). Luís Mendonça (Glassdrive-Q8-Anicolor) segurou a amarela e conquistou a geral da prova, tendo terminado esta segunda etapa no terceiro lugar.
FPC © 2019 - Todos os direitos reservados | Cookies | Politica e Privacidade | Termos e Condições Site desenvolvido por: Cyclopnet - Desenvolvimento de Sites Profissionais.