Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Rafael Lourenço e García de Mateos vencedores em Tavira
Estrada
Rafael Lourenço (UD Oliveirense-InOutBuild) e Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano) ganharam, neste sábado, as principais provas individuais do Festival de Pista de Tavira.

O corredor algarvio da equipa oliveirense impôs-se no scratch, corrida conhecida popularmente como as "100 voltas à pista". Rafael Lourenço foi acompanhado no pódio por Francisco Duarte (Crédito Agrícola/Jorbi/Almodôvar), segundo, e por Dominc Mestre (Evo Pro Racing), terceiro.

Vicente García de Mateos impôs-se na corrida de eliminação, deixando Hugo Nunes (Rádio Popular-Boavista) no segundo posto e Aleksandr Grigorev (Sporting-Tavira) no terceiro lugar.

A Rádio Popular-Boavista ganhou a competição de velocidade por equipas, ao passo que a Sicasal/Constantinos foi a melhor formação na perseguição por equipas.

Nas provas de scratch para as camadas jovens destacaram-se o júnior Daniel Gonçalves (Academia Joaquim Agostinho/UDO) e o cadete Guilherme Pereira (Núcleo do Sporting de Vila Real de Santo António).

O Festiva de Pista de Tavira colocou, em clima de festa, um ponto final na época nacional de estrada, uma semana depois de Tiago Antunes (SEG Racing Academy) ter vencido a Volta às Terras de Santa Maria.

Classificações completas: Clique Aqui
2019-10-06 - 13:13:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais