Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Emanuel Duarte reforça liderança em jornada dupla
Estrada
Emanuel Duarte (LA Alumínios-LA Sport) saiu com a camisola amarela ainda mais garrida da jornada dupla da Volta a Portugal do Futuro, disputada neste sábado.

O corredor algarvio aumentou a vantagem sobre os rivais, partindo para a última etapa com 1m00s de margem para Fábio Costa (UD Oliveirense-InOutBuild) e com 1m01s para Tiago Leal (Miranda-Mortágua).

A luta pela geral esteve, sobretudo, viva na quarta etapa da prova, o contrarrelógio individual de 8,4 quilómetros, em redor de Castelo de Vide. O mais forte no exercício individual foi Gonçalo Leaça (LA Alumínios-LA Sport), com 12m49s. Seguiram-se Miguel Salgueiro (Sicasal/Constantinos), a 21 segundos, e o camisola amarela, Emanuel Duarte, a 23.

Antes do contrarrelógio, na manhã de sábado, Castelo de Vide recebeu o final da terceira etapa, uma curta viagem de 79,9 quilómetros, iniciada em Portalegre. A tirada fechou ao sprint, com vitória do espanhol José Martínez (Baqué/Ideus/BH Team), seguido pelo venezuelano Leangel Liñarez (Miranda-Mortágua) e pelo português Miguel Salgueiro.

A 27.ª Volta a Portugal do Futuro termina neste domingo. A última etapa, com início e final em Portalegre, tem 122,8 quilómetros, guardando para os derradeiros 20 mil metros duas subidas muito exigentes, serra de S. Mamede e Cabeço de Mouro.

Classificações completas: Clique Aqui
2019-09-08 - 09:09:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais