Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
António Morgado vence sem contestação
Estrada
António Morgado (Anipura/GDM/Escola Alexandre Ruas) conquistou hoje, em Montemor-o-Velho, a 20.ª edição do Troféu Alves Barbosa, depois de se impor nas duas etapas da competição.

O campeão nacional de fundo e de contrarrelógio na categoria de cadetes foi o mais forte do pelotão. Depois de ontem ter triunfado ao sprint, hoje bateu toda a concorrência na ligação de 65,4 quilómetros, entre Arazede e o castelo de Montemor-o-Velho.

A chegada em subida proporcionou alguns “cortes”. António Morgado cortou a meta o fim de 1h35m02s de corrida, deixando os perseguidores mais diretos a 3 segundos. André Rocha (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) foi o segundo e o colega de equipa Diogo Saleiro foi o terceiro.

No somatório das duas etapas, António Morgado foi o melhor, ganhando a geral, os pontos e a classificação de melhor cadete de primeiro ano. Diogo Saleiro terminou na segunda posição da geral e André Rocha em terceiro, ambos a 3 segundos do vencedor.

O espanhol Daniel Merayo (Arte en Transfer/LPS) foi o melhor trepador, Gustavo Alves (Vilanovense/Coreva/Duorep) ganhou a camisola das metas volantes e o Grupo Desportivo de Lousa impôs-se por equipas.

Classificações completas: Clique Aqui
2019-09-01 - 12:12:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais