Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
António Morgado ganha ao sprint em Águeda
Estrada
O campeão nacional de cadetes, António Morgado (Anipura/GDM/Escola Alexandre Ruas), venceu hoje, em Águeda, a primeira etapa do XX Troféu Alves Barbosa.

Os 79 quilómetros, que ligaram Montemor-o-Velho e Águeda, terminaram com uma animada disputa ao sprint entre a maior parte do pelotão, que chegou compacto.

Na disputa entre os mais rápidos do pelotão, António Morgado impôs a lei do mais forte e triunfou para subir ao pódio como dono da camisola amarela. O segundo classificado foi Diogo Saleiro (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) e o terceiro foi João Gomes, da equipa mista formada pela Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel e pela Escola de Ciclismo Carlos Carvalho.

Como não há bonificações nesta corrida, a geral individual tem a mesma configuração da classificação da etapa, deixando tudo em aberto para a segunda e última etapa, a disputar neste domingo. As decisões vão acontecer na ligação de 65,4 quilómetros, entre Arazede e Montemor-o-Velho, com a meta a coincidir com o prémio de montanha colocado no castelo.

António Morgado acumula o comando dos pontos e da juventude com a geral individual. Sérgio Saleiro (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) está à frente nas metas volantes, Diogo Antunes (ACD Milharado/Escola de Ciclismo Manuel Martins) é o primeiro na montanha. Por equipas manda o Grupo Desportivo de Lousa.

Classificações completas: Clique Aqui

2019-08-31 - 17:17:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais