Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Marcelo Salvador triunfa em Anadia
Estrada
Marcelo Salvador (Sicasal/Constantinos) ganhou hoje a primeira das duas jornadas finais da Taça Nacional de Esperanças, uma corrida de 123 quilómetros, entre a Torreira e Anadia.

A prova foi muito movimentada, repleta de tentativas de fuga. A cerca de 30 quilómetros do final, o sub-23 Francisco Pereira (JV Perfis/Gondomar Cultural) e o júnior Gonçalo Martins (Efapel) atacaram.

Marcelo Salvador não se conformou com essa situação de corrida e, partindo de um grupo que rolava em posição intermédia, chegou à dianteira, passando direto pelos dois fugitivos para triunfar em solitário, na curta mas íngreme subida ao Monte Crasto.

O vencedor cortou a meta ao fim de 2h55m27s. Vinício Rodrigues (JV Perfis/Gondomar Cultural) saiu do pelotão para ser o segundo classificado, a 39 segundos do vencedor. Gonçalo Martins aproveitou a posição adiantada em que se encontrou na fase decisiva da prova para fechar o pódio, conquistando o estatuto de melhor júnior.

As equipas torrienses deram cartas na jornada deste sábado, com a Sicasal/Constantinos a impor-se em sub-23 e a Academia Joaquim Agostinho/UDO a ser a melhor formação júnior.

A jornada deste fim de semana da Taça Nacional de Esperanças completa-se neste domingo, dia do Circuito da Curia. A prova arranca às 15h00 e terá 90 quilómetros.

Classificações completas: Clique Aqui

Ranking: Clique Aqui
2019-08-10 - 17:17:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais