Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Campeonato Nacional de Paraciclismo juntou 23 participantes em Almeirim
Estrada
O Campeonato Nacional de Paraciclismo na vertente de estrada disputou-se, neste fim de semana, em Almeirim, juntando um pelotão de 23 corredores.

A competição distribuiu-se por dez classes. A mais concorrida e mais competitiva de todas foi a classe C5, única que teve vencedores diferentes no contrarrelógio e na prova de fundo. O melhor na luta contra o tempo foi Manuel Ferreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), enquanto o mais rápido na prova de fundo foi Hélder Maximino (360º Bike Trail/Mundimat/CCA Paio Pires).

A classe H4 também teve mais participantes do que lugares no pódio, mas Flávio Pacheco (Sporting/Tavira Paracycling) impôs a lei do mais forte, triunfando no sábado e no domingo.

Os restantes vencedores do contrarrelógio e da prova de fundo foram Bernardo Vieira, em C1, Telmo Pinão (Casa Benfica MMV/APCA/Paracycling), C2, Paulo Teixeira (Rodabike/ACRG/Gondomar), C3, João Monteiro (Mozinho RT Martos Pellets), C4, João Marques (ACD Milharado/EC Manuel Martins), D, João Pinto, H3, Luís Costa (Sporting/Tavira Paracycling), H5, e a feminina Filomena Oliveira (Ecosprint/Nutea).

Classificações completas: Clique Aqui

2019-07-07 - 12:12:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais