Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Loja Online
Loja Online
Info. Institucional
Estatutos da UVP-FPC
Órgãos Sociais
Relatórios e Orçamentos
Contratos
Código de Ética
Regulamento de Ética
Regras de Boa Governação
Política de Privacidade
Direção
Regulamento da Direção da UVP-FPC
Assembleia Geral
Regulamento da Assembleia Geral
Regulamento Eleitoral dos Delegados
Conselho Arbitragem
Regulamento de Arbitragem
Nomeações de Comissários
Conselho Disciplina
Regulamento Conselho Disciplina
Regulamento Disciplinar
Deliberações
Conselho Justiça
Regulamento Conselho Justiça
Deliberações
Imagem Institucional
Normas Gráficas e Logótipo
UVP-FPC
 
Vitória feminina na Volta a Burgos
UVP-FPC
Daniela Campos vence segunda etapa da Volta a Burgos Feminina no escalão de juniores. Na Elite, Daniela Reis foi 10.ª classificada

Daniela Campos venceu a segunda e última etapa da Volta a Burgos Feminina no escalão júnior. A competir com as cores da seleção Nacional, Daniela Campos foi a mais forte no sprint entre Pedrosa de Valdeporres e Villarcayo. Campos gastou 1h13m54s a percorrer os 45 quilómetros do percurso e esta vitória deu-se depois de, na véspera, ter sido uma das protagonistas da etapa anterior ao andar isolada na parte final da prova, sendo alcançada a pouco mais de três mil metros do risco.

Na classificação geral, Campos , atual líder da Taça de Portugal, concluiu a corrida espanhola na quarta posição, a 35 segundos da espanhola Eva Anguela. Por sua vez, na derradeira etapa, Rafaela Ramalho e Beatriz Martins terminaram a ligação na 20.ª e 21.ª posições, respetivamente.

Entre as corredoras cadetes escolhidas pela Selecionadora Nacional Ana Rita Vigário, a melhor classificada da Volta a Burgos, neste escalão, foi Sofia Roxo na sétima posição da classificação geral. Já Beatriz Pereira concluiu a corrida de cadetes na nona posição final e Sofia Gomes foi 24.º classificada. Tal prestação traduziu-se no terceiro lugar por equipas da Seleção Nacional na corrida de Cadetes.

Na corrida de Elite, sem representantes da Seleção Nacional, Daniela Reis (Doltcini-Van Eyck Sport) concluiu a competição de quatro etapas na 10.ª posição da geral individual encimada pela norueguesa Stine Borgli.
2019-05-19 - 15:15:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais