Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Patrocinador Oficial
Equipa Portugal
 
André Carvalho integrado no pelotão
Equipa Portugal
André Carvalho foi hoje o melhor português na corrida internacional Entre Brenne et Montmorillonnais, disputada em França.

A prova de 183,3 quilómetros, na qual a Seleção portuguesa alinhou com cinco corredores, ficou marcada pela velocidade elevada e pelas “bordures”, que endureceram o ritmo. Apesar dos cortes, acabou por ser um pelotão numeroso a discutir o sprint, num circuito muito técnico.

À semelhança da véspera, Francisco Campos ficou impedido de discutir o sprint, desta feita devido a avaria, nos derradeiros 4 quilómetros. O melhor português foi, novamente, André Carvalho, 64.º classificado, com o mesmo tempo do vencedor, o italiano Alberto Dainese.

Francisco Campos, 105.º, e Fábio Costa, 106.º, gastaram mais 5m35s do que o vencedor. Gonçalo Carvalho foi 112.º, a 9m02s. Jorge Magalhães atrasou-se, devido a uma avaria, acabando por desistir.

A corrida hoje, não pontuável para a Taça das Nações, contava para o Trophée d’Or, em conjunto com a prova da Taça das Nações disputada ontem. Este troféu foi ganho por Alberto Daniese. André Carvalho foi o 15.º no conjunto das duas corridas.
2019-05-05 - 20:20:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Departamento Médico
Estrutura
Artigos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais