Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Joni Brandão e Luís Mendonça voltam a repartir protagonismo
Estrada
Joni Brandão (Efapel) ganhou hoje, em Vieira do Minho, a segunda etapa do Troféu O Jogo. Luís Mendonça (Rádio Popular-Boavista) foi o segundo na tirada e garantiu a conquista da geral. Em três dias de competição durante esta semana, foram sempre estes os dois protagonistas principais.

Os 100 quilómetros disputados na tarde deste domingo – dez voltas a um perímetro urbano de 10 quilómetros – deram animação a Vieira do Minho e tiveram o “picante” desportivo de o segundo da geral tentar atacar o dono da camisola amarela.

Joni Brandão procurou redimir-se do resultado de véspera, mas Luís Mendonça respondeu à altura. Desse modo, o duo isolou-se do pelotão para discutir a etapa, uma situação que se tornou recorrente durante esta semana. Joni Brandão ganhou a clássica Aldeias do Xisto diante de Luís Mendonça, que conquistou a Taça de Portugal. Luís Mendonça bateu Joni Brandão na primeira etapa do Troféu O Jogo.

Hoje, na segunda e última etapa do Troféu O Jogo, Joni Brandão pôde celebrar o triunfo parcial, com o mesmo tempo de Luís Mendonça, segundo classificado. João Matias (Vito-Feirense-PNB), terceiro classificado, a 18 segundos, encabeçou o pelotão.

O regressado Troféu O Jogo teve como vencedor Luís Mendonça, com uma vantagem de 8 segundos sobre Joni Brandão e de 43 para Rafael Reis (W52-FC Porto), que o acompanharam no pódio. Luís Mendonça também ganhou a classificação por pontos, enquanto Paulo Silva (Fortunna/Maia) ficou com a camisola da montanha, David Livramento (Sporting-Tavira) triunfou nas metas volantes e Pedro Miguel Lopes (UD Oliveirense/InOutBuild) ficou com o estatuto de melhor jovem da competição. Por equipas impôs-se a Efapel.

Classificação Completa: Clique Aqui
2019-05-05 - 17:17:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais