Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Diogo Narciso poderoso na Palmeira
Estrada
Diogo Narciso (Bairrada) ganhou hoje a quarta prova da Taça de Portugal de Juniores, o Circuito da Palmeira, em Braga, depois de uma enorme demonstração de força.

O corredor da equipa bairradina integrou uma fuga de cinco elementos, iniciada ainda antes do décimo quilómetro de prova, mantendo-se em cabeça de corrida até cortar a meta em solitário.

Diogo Narciso permaneceu na companhia dos colegas de aventura até à primeira passagem pelo Sameiro, a cerca de 60 quilómetros da chegada. A partir daí pedalou sozinho para um triunfo em grande estilo, com 2m47s de vantagem sobre o segundo, Henrique Pereira (Vito/Feirense/PNB), e com 2m51s sobre o terceiro, Pedro Silva (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact).

Daniel Dias (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) segurou o comando da Taça de Portugal. A luta pelo troféu promete ser a três. Daniel Dias soma 215 pontos, tantos como o companheiro de equipa Pedro Silva e mais cinco do que João Macedo (Bairrada).

As derradeiras pedaladas da Taça de Portugal de Juniores acontecem neste domingo, a partir das 11h00. A última prova pontuável arranca na freguesia paredense de Lordelo, deslocando-se a caravana para o vizinho concelho de Valongo, onde será disputada a maior parte dos 114 quilómetros da corrida. O final será na exigente subida de empedrado na serra de Santa Justa, na cidade de Valongo.

Classificação Completa: Clique Aqui

Ranking: Clique Aqui

2019-05-04 - 19:19:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais