Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
Diogo Pinto rei do sprint em Vila Franca de Xira
Estrada
Diogo Pinto (Mato-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi) ganhou hoje a primeira etapa do Grande Prémio dos Campões – Troféu António Adegas, ao fim dos 76 quilómetros que ligaram Almeirim a Vila Franca de Xira.

A primeira corrida de cadetes – jovens dos 14 aos 16 anos – do calendário nacional de 2019 foi disputada com o pelotão compacto, apenas perturbado por algumas quedas, a última das quais já na aproximação à meta.

Os azares de uns não perturbaram o rendimento de outros. No grupo numeroso que discutiu a vitória sobressaiu a ponta final de Diogo Pinto, que triunfou com 2h05m09s de prova. Seguiram-se António Morgado (Anipura/GDM/Escola Alexandre Ruas) e Tiago Clemente (Grupo Desportivo de Lousa), segundo e terceiro, respetivamente.

Com a ausência de bonificações, a geral reflete a classificação da etapa, com mais de 50 corredores a registarem o mesmo tempo do primeiro.

Diogo Pinto é também o melhor na classificação por pontos, o Grupo Desportivo de Lousa comanda por equipas e António Morgado (Anipura/GDM/Escola Alexandre Ruas) é o melhor cadete de primeiro ano.

A segunda e última etapa do Grande Prémio dos Campeões – Troféu António Adegas corre-se neste domingo. Terá partida e chegada em Santiago do Cacém, 77,7 quilómetros de extensão e começa às 10h00.

Classificação Completa: Clique Aqui
2019-04-13 - 16:16:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais