Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Patrocinador Oficial
Equipa Portugal
 
Seleção de sub-23 começa Tour de l’Espoir no pódio
Equipa Portugal
A Equipa Portugal foi a terceira classificada na primeira etapa do Tour de l’Espoir, um contrarrelógio por equipas com 18,4 quilómetros, disputado em Douala, Camarões.

O sexteto português completou o percurso exigente em 24m23s, mantendo o melhor registo durante grande parte da prova. O tempo de Portugal apenas foi batido por duas seleções que competiram na derradeira série, a Eritreia, com 23m58s, e a Argélia, com 24m12s.

As diferenças hoje estabelecidas são passíveis de ser ultrapassadas, especialmente na terceira etapa, mais exigente em termos montanhosos.

Antes disso ainda terá de ser cumprida a segunda etapa, nesta terça-feira, ao longo de 101,2 quilómetros, tal como hoje, com partida e chegada em Douala. Prevê-se uma jornada ao jeito dos sprinters, com início às 8h45 e final pouco depois das 11h00.

O Tour de l’Espoir é a primeira corrida da Taça das Nações de SUb-23. Os pontos obtidos na corrida dos Camarões são importantes, tendo em vista a qualificação para a Volta a França do Futuro, principal objetivo da temporada para a Equipa Portugal de Sub-23.

A Seleção está nos Camarões representada por Francisco Campos e Jorge Magalhães, Gonçalo Carvalho, Gonçalo Leaça, Miguel Salgueiro e Pedro Miguel Lopes.
2019-02-04 - 15:15:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Departamento Médico
Estrutura
Artigos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais