Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Loja Online
Loja Online
Info. Institucional
Estatutos da UVP-FPC
Órgãos Sociais
Relatórios e Orçamentos
Contratos
Código de Ética
Regulamento de Ética
Regras de Boa Governação
Política de Privacidade
Direção
Regulamento da Direção da UVP-FPC
Assembleia Geral
Regulamento da Assembleia Geral
Regulamento Eleitoral dos Delegados
Conselho Arbitragem
Regulamento de Arbitragem
Nomeações de Comissários
Conselho Disciplina
Regulamento Conselho Disciplina
Regulamento Disciplinar
Deliberações
Conselho Justiça
Regulamento Conselho Justiça
Deliberações
Imagem Institucional
Normas Gráficas e Logótipo
Formação
Curso de Treinador de Ciclismo Grau 1 - Sangalhos
Curso de Treinador de Ciclismo Grau 1 - Lisboa
Curso de Comissário Regional - Madeira
UVP-FPC
 
Pista e ciclocrosse na agenda do fim de semana
UVP-FPC
O próximo fim de semana contará com duas competições nacionais. No sábado, corre-se no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia, o Troféu Alves Barbosa, segunda prova da Taça de Portugal de Pista. No dia seguinte Melgaço recebe a quinta e última corrida da Taça de Portugal de Ciclocrosse.

A segunda corrida da Taça de Portugal de Pista animar o Velódromo Nacional ao longo de toda a jornada de sábado, oferecendo competições de juvenis, cadetes, juniores e elite. No setor feminino também competirão as corredoras masters.

A entrada para o público é livre e gratuita, havendo competição para seguir entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 19h00.

A Taça de Portugal de Ciclocrosse conhece o epílogo no domingo, no Centro de Estágios de Melgaço. Prevê-se uma jornada de grande interesse competitivo, uma vez que a maior parte das classificações finais continua em aberto. É o caso da categoria de elite, em masculinos e femininas.

Entre os homens a vantagem é de Miguel Salgueiro (Sicasal/Constantinos), que soma 178 pontos. No entanto, Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão), com 140 pontos, e Roberto Ferreira (BTT Seia), com 135, ainda almejam o troféu. No setor feminino manda Isabel Caetano, com 150 pontos, mas matematicamente também podem trepar à liderança Marta Branco (Maiatos), que tem 135, Raquel Queirós (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão) e Sandra dos Santos (CC Périgueux/Dordogne), ambas com 100.

A pista será aberta às 9h30, pelos juvenis, seguindo-se as corridas de masters, às 10h00, das femininas e dos cadetes masculinos, às 11h00, e dos corredores de elite e juniores, às 12h00.

Mais eventos oficiais
20 de janeiro: 3 Horas Resistência BTT Limiana, Ponte de Lima
2019-01-16 - 13:13:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais