Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking 2018
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
Equilíbrio após dupla etapa de Setúbal
BMX
O equilíbrio é a tónica dominante após a disputa da jornada dupla da Taça de Portugal de BMX Race, neste fim de semana, em Setúbal. Apenas cinco pontos separam o primeiro e o quinto classificados na geral masculina de seniores.

Yuri Capetini (Clube Bicross de Portimão) saiu na frente da classificação geral depois das duas etapas na pista de Setúbal, graças ao triunfo no domingo e ao segundo lugar no sábado. Capetini soma 46 pontos, mais um do que Hugo Martins (Team BMX de Quarteira), vencedor da corrida de sábado.

Na geral masculina para maiores de 17 anos seguem-se dois corredores com 43 pontos, André Martins (Team BMX Quarteira) e Miguel Gaboleiro. O quinto classificado, com 41 pontos, é Marco Albano (Clube Bicross de Portimão).

Carolina Claro (Casa do Povo de Abrunheira) é a primeira classificada no setor feminino, numa competição com menos concorrência, já que a primeira da geral da Taça venceu as quatro etapas já realizadas.

A competição de cadetes também assiste ao domínio de um único corredor, André Ribeiro (NBS/Knowledge Inside/Niodo), que ganhou as quatro corridas pontuáveis disputadas até ao momento.

O Núcleo de Bicross de Setúbal/Knowledge Inside/Niodo confirmou, a correr em casa, o primeiro lugar na tabela coletiva.

Classificações completas: Clique Aqui

Ranking: Clique Aqui
2018-04-22 - 15:27:01
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais