Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
André Martins sai na liderança do fim de semana portimonense
BMX
André Martins (Team BMX de Quarteira) é o primeiro comandante da Taça de Portugal de BMX Race 2018, depois de disputadas, sábado e domingo, em Portimão, as duas etapas inaugurais da competição.

O corredor da formação de Quarteira começou o fim de semana com a quarta posição na prova de sábado, ganha pelo companheiro de equipa Hugo Martins. No domingo, André Martins desforrou-se e foi o melhor. A combinação dos dois resultados deu-lhe a primeira posição na geral na categoria Homens + 17 anos.

Nas femininas + 15 anos Carolina Martins (Team BMX de Quarteira) não deixou os créditos por pedais alheios, vencendo no sábado e no domingo e, desse modo, assumindo a primeira posição folgada na Taça de Portugal.

O cadete André Ribeiro (NBS/Knowledge Inside/Niodo) também fez o pleno, no sábado e no domingo, assumindo-se como o mais forte nesta categoria.

Coletivamente, o fim de semana de corridas na pista de Portimão foi equilibrado. A equipa NBS/Knowledge Inside/Niodo foi a melhor na primeira jornada, diante do Team BMX de Quarteira. Na jornada seguinte, os dois coletivos inverteram as posições.

Classificações completas: Clique Aqui
2018-03-04 - 20:51:29
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais