Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
Bruno Cardoso e Alejandro Kim repartem vitórias
BMX
O português Bruno Cardoso (Equipa Portugal) o espanhol Alejandro Kim (Yellow Mad) foram os melhores corredores de elite na jornada dupla de arranque da Taça de Portugal de BMX, disputada neste fim de semana, em Quarteira, Loulé.

O corredor luso foi o melhor na etapa de sábado, mas não conseguiu superar o espanhol na final de domingo. No conjunto das duas corridas, Bruno Cardoso ficou no comando da Taça de Portugal. Entre as femininas, Carolina Martins (Team BMX Quarteira) não teve oposição e bisou nas duas primeiras provas da Taça para corredoras com mais de 15 anos.

Na categoria masculina de 17 a 29 anos os triunfos foram repartidos. No sábado impôs-se Rafael Silva (Team BMX Quarteira) e no dia seguinte foi a vez do colega de equipa Wanderley Carvalho. Rafael é o comandante da Taça.

Gabriel Teixeira (Team BMX Quarteira) foi dominante na categoria de cadetes, ganhando nos dois dias e assumindo-se como o líder absoluto da Taça.

Classificações completas: Clique Aqui
2017-03-12 - 18:27:47
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais