Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
Bruno Cardoso no pódio da Taça da Europa
BMX
O português Bruno Cardoso conseguiu terminar a Taça da Europa na terceira posição, depois de um duplo terceiro lugar, nas derradeiras provas pontuáveis, em Calais, França.

Ao serviço da Seleção Nacional/Liberty Seguros, o corredor radicado em França conseguiu ser um dos três melhores da Europa na categoria masculina 17/23 anos, uma classe intermédia entre os juniores e a elite.

"O Bruno não tem um arranque potente como os adversarios mas consegue fazer corridas de trás para a frente e ganhar posições no meio do grupo. É um corredor taticamente inteligente e muito talentoso, que está a evoluir de dia para dia", considera o selecionador nacional de BMX, Alexandre Almeida.

O cadete Marco Albano também esteve nas últimas provas da Taça da Europa. No sábado ficou afastado, devido a queda. Mas no domingo logrou o apuramento para os oitavos de final.
2016-09-22 - 10:33:42
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais