Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
Seleção Nacional/Liberty Seguros no Challenge Europeu
BMX
A Seleção Nacional/Liberty Seguros vai participar, sábado e domingo, no Challenge Europeu, que se realiza em Verona, Itália, em paralelo com o Campeonato da Europa de BMX.

A equipa lusa estará representada por André Ribeiro, que compete em challenge até 13 anos, e por Bruno Cardoso, que alinha nas provas de maiores de 17 anos.

"Depois do bom desempenho na Taça da Europa e de, recentemente, ter conseguido o terceiro lugar na Taça de França, confiamos num bom desempenho do Bruno Cardoso. O André Ribeiro tem menos experiência internacional, pelo que seria um bom resultado passar a fase das qualificações", afirma o selecionador nacional de BMX, Alexandre Almeida.

Além dos corredores em representação da Seleção Nacional/Liberty Seguros, o BMX luso estará em Verona através de Renato da Silva, jovem de 11 anos, e do master Hugi Martins.

O Challenge Europeu decorre em paralelo com o Campeonato da Europa, dado que a competição que atribui títulos europeus apenas se destina a corredores de elite e a juniores.
2016-07-06 - 16:25:00
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais