Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Ranking 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Equipas
Currículo do Atleta
Acta de Corrida
Loja Online
Loja Online
BMX
 
Seleção Nacional/Liberty Seguros com três corredores na Alemanha
BMX
A Seleção Nacional/Liberty Seguros participa, no sábado e domingo, na quinta e sexta provas da Taça da Europa de BMX, em Weiterstadt, Alemanha.

Portugal alinha com um objetivo duplo. Bruno Cardoso, que já participou nas etapas anteriores do troféu europeu, regressa à competição em seniores, a categoria intermédia entre os juniores e a elite.

"Vamos dar continuidade ao trabalho com o Bruno Cardoso. Esperamos que continue a apurar-se para as finais e a bater-se com os melhores. Esta participação será também um importante teste com vista ao Campeonato da Europa", esclarece o selecionar nacional de BMX, Alexandre Almeida.

O segundo objetivo desta participação é proporcionar uma nova experiência a dois jovens atletas. O juvenil André Ribeiro e o cadete Marco Albano vão estrear-se em provas da Taça da Europa. "Estes corredores terão uma oportunidade para competir ao mais elevado nível europeu. Será também o momento para aferirmos o resultado do trabalho que temos vindo a desenvolver com vista ao futuro", afirma Alexandre Almeida.

Ver a Corrida em Direto: Clique Aqui
2016-06-08 - 19:26:40
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais