Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2018
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
<    Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Guilherme Mota voa para a camisola amarela
Guilherme Mota (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) ganhou hoje o primeiro setor da segunda etapa da Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros, um contrarrelógio de 15,9 quilómetros, disputado no Sabugal.
2018-08-25
Ler Mais
 
Colombiano Yeisson Casallas vence etapa e veste amarela
O colombiano Yeisson Casallas (Bathco) ganhou hoje a primeira etapa em linha da Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros, uma ligação de 116,9 quilómetros, entre Belmonte e o Fundão, e saltou para o comando da classificação geral.
2018-08-24
Ler Mais
 
Bairrada vence prólogo por equipas na Covilhã
A Bairrada entrou com o pé direito na 13.ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros, vencendo o prólogo por equipas, disputado ao longo de 7,3 quilómetros, entre Tortosendo e a Covilhã.
2018-08-23
Ler Mais
 
Vencedores da Taça de Paraciclismo coroados em Alcobaça
A Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo terminou, na tarde desta segunda-feira, em Alcobaça, numa prova integrada na festa do Circuito de S. Bernardo.
2018-08-20
Ler Mais
 
Márcio Barbosa vence em dobradinha louletana
Márcio Barbosa (Aviludo-Louletano-Uli) ganhou hoje o Grande Prémio de Mortágua, terceira prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Elite e Sub-23, que assistiu ao domínio da equipa de Loulé, que colocou Luís Mendonça no segundo lugar. David Rodrigues (Rádio Popular-Boavista) foi o terceiro, subindo ao topo da geral da Taça.
2018-08-18
Ler Mais
 
Raúl Alarcón é o vencedor da Volta a Portugal
O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) confirmou hoje a vitória na Volta a Portugal Santander com o terceiro lugar no contrarrelógio de 17,3 quilómetros, ganho por Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano-Uli).
2018-08-15
Ler Mais
 
Raúl Alarcón vence na Senhora da Graça e (quase) decide a Volta
O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) ganhou hoje a nona etapa da Volta a Portugal Santander, a mais dura tirada da competição, 155,2 quilómetros entre Felgueiras e a Senhora da Graça, reforçando o comando da geral, a um dia do fim da competição.
2018-08-11
Ler Mais
 
 

 

 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais