Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2018
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
<    Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Volta ao Algarve é um evento cada vez mais global
A Volta ao Algarve, cuja 45.ª edição vai realizar-se entre 20 e 24 de fevereiro, é um evento cada vez mais global. Em primeiro lugar, porque é um acontecimento com forte impacto mediático a nível internacional, mas também por ser uma iniciativa que extravasa a componente desportiva, afirmando inegáveis compromissos económicos, sociais e culturais.
2019-02-07
Ler Mais
 
Faleceu Joaquim Leão
Faleceu hoje, com 75 anos, o antigo ciclista Joaquim Leão, uma das maiores figuras da velocipedia portuguesa da década de 1960.
2018-12-05
Ler Mais
 
Joni Brandão e Sporting-Tavira são os melhores do ano
Joni Brandão, no plano individual, e o Sporting-Tavira, coletivamente, são os vencedores do ranking da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais (APCP), que premeia a regularidade ao longo de toda a época nacional.
2018-10-07
Ler Mais
 
UCI aprova 30 dias de competição internacional de estrada em Portugal
A União Ciclista Internacional (UCI) aprovou hoje, em Innsbruck, Áustria, o calendário internacional para 2019, contemplando sete corridas portuguesas de estrada e um total de 30 dias de competição.
2018-09-28
Ler Mais
 
David Rodrigues e Francisco Campos conquistam Taça de Portugal
César Fonte (W52-FC Porto) venceu hoje a última prova pontuável, mas o destaque principal recai em David Rodrigues (Rádio Popular-Boavista) e em Francisco Campos (Miranda-Mortágua), que conquistaram a Taça de Portugal Jogos Santa Casa na categoria de elite e sub-23, respetivamente.
2018-09-16
Ler Mais
 
Iuri ganha ao sprint na consagração de Venceslau
Iuri Leitão (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) venceu hoje a quinta e última etapa da Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, competição conquistada por Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass).
2018-09-09
Ler Mais
 
Jorge Magalhães vence crono e Venceslau resiste de amarelo
Jorge Magalhães (Miranda-Mortágua) ganhou o segundo setor da quarta etapa da Volta a Portugal do Futuro Liberty Seguros, um contrarrelógio de 8,4 quilómetros, disputado em Castelo de Vide. Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass) fez o sexto melhor tempo e segurou o primeiro lugar na classificação geral.
2018-09-08
Ler Mais
 
 

 

 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais