Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada
 
<    Pág. 1 - 2 - 3 - 4 - 5    >
 
Óscar Pelegrí triunfa em Mortágua
Espanhol da Vito-Feirense-Pnb triunfou ao sprint na segunda etapa do Grande Prémio Abimota, disputada entre Ourém e Mortágua, na distância de 170,3 quilómetros. Espanhol Antonio Angulo (Efapel) assumiu camisola amarela.
2019-06-21
Ler Mais
 
W52-FC Porto roda para a vitória em Lisboa
A 40.ª edição do Grande Prémio Abimota iniciou-se a alta velocidade, em modo de contrarrelógio por equipas. Num circuito de duas voltas desenhado em redor do Campo Grande, em Lisboa, a W52-FC Porto foi a equipa mais veloz entre os 18 conjuntos. Primeira liderança entregue ao espanhol Raúl Alarcón.
2019-06-20
Ler Mais
 
Pelotão de 27 disputou Taça de Paraciclismo em Lisboa
Quarta e penúltima etapa da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo contou com participação "recorde" e animou tarde de feriado antecipando arranque do Grande Prémio Abimota.
2019-06-20
Ler Mais
 
Pedro Silva ganha isolado em Barcelos
Pedro Silva (Seissa/KTM Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact) venceu hoje o Grande Prémio HM Motor, prova nacional de juniores, disputada em Barcelos.
2019-06-16
Ler Mais
 
Ricardo Mestre resiste ao poderio de Joni Brandão
Ricardo Mestre (W52-FC Porto) é o vencedor do 29.º Grande Prémio Jornal de Notícias Leilosoc. Joni Brandão (Efapel) ganhou a última etapa, 187,2 quilómetros, entre o Porto e Gondomar, mas Mestre e a W52-FC Porto geriram a vantagem para levar a camisola amarela final.
2019-06-10
Ler Mais
 
Joni Brandão faz nova demonstração de força
Joni Brandão (Efapel) ganhou hoje a quinta etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias Leilosoc, uma cronoescalada de 7,1 quilómetros, entre Santo Tirso e o alto da Senhora da Assunção. O segundo triunfo consecutivo levou Joni Brandão ao pódio da geral, que continua encimada por Ricardo Mestre (W52-FC Porto).
2019-06-09
Ler Mais
 
Joni Brandão triunfa em Valongo
Joni Brandão (Efapel) venceu hoje, em Valongo, a quarta etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias Leilosoc, na sequência de um ataque a 50 quilómetros da meta, que lhe deu o triunfo em solitário. Ricardo Mestre (W52-FC Porto) mantém a camisola amarela.
2019-06-08
Ler Mais
 
 

 

 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais