Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Pág. [ 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 ]
 
Marco Cunha e Carlos Baltazar brilham em Oliveira do Bairro
Marco Cunha conquistou a 17ª edição da Volta a Portugal do Futuro, após disputada a quinta e última etapa em Oliveira do Bairro, levada de vencida ao "sprint" pelo colega de equipa Carlos Baltazar.
2009-07-26
Ler Mais
 
Luís Machado consagrado na Póvoa de Varzim
Luís Machado impôs-se na Volta a Portugal Masters, após terminar segundo na quinta e última etapa conquistada por Salvador Pereira, na Póvoa de Varzim. Machado (Viveiros Vítor Lourenço) destronou no último dia o espanhol Koldo Gutierrez
2009-07-26
Ler Mais
 
Koldo Gutiérrez resiste a investida de José Rodrigues
O português José Rodrigues (CRC-Famalicão.com) venceu hoje a quarta etapa da Volta a Portugal Masters, a mais difícil da prova. O camisola amarela, Koldo Gutiérrez foi o único homem que resistiu à pedalada do vencedor, segurando a camisola amarela.
2009-07-25
Ler Mais
 
Marco Cunha ganha terceira etapa consecutiva
A liderança de Marco Cunha (Aluvia/Valongo) na Volta a Portugal do Futuro está cada vez mais forte, depois da vitória alcançada pelo camisola amarela na etapa-rainha da competição, no termo dos 128,8 quilómetros que hoje ligaram Águeda a Arouca.
2009-07-25
Ler Mais
 
Célio Apolinário aproxima-se do líder
Célio Apolinário (Crédito Agrícola Costa Azul/Fundiarte/CCLA) venceu a terceira etapa da Volta a Portugal Masters e reduziu para 14 segundos a diferença que o separa da camisola amarela, em posse do espanhol Koldo Gutiérrez.
2009-07-24
Ler Mais
 
Marco Cunha de pedra e cal
Foi preciso esperar pelo quarto dia da Volta a Portugal do Futuro para que o camisola amarela à partida, Marco Cunha (Aluvia-Valongo), continuasse no primeiro lugar da classificação no final da etapa. O corredor natural do concelho da Feira não se limitou a segurar a liderança, tendo mesmo aumentado a diferença para os rivais, graças à segunda vitória de etapa consecutiva.
2009-07-24
Ler Mais
 
FOJE: Portugal duplo no top-quinze
A Selecção Nacional de Cadetes despediu-se do Festival Olímpico da Juventude Europeia (FOJE), a decorrer em Tampere, na Finlândia com a melhor classificação das três provas disputadas.
2009-07-23
Ler Mais
 
Marco Cunha ganha etapa e lidera Volta do Futuro
Ao terceiro dia de competição, a Volta a Portugal do Futuro conheceu hoje o terceiro líder. O sprinter Marco Cunha (Aluvia/Valongo) foi o mais rápido na chegada a Condeixa-a-Nova e substituiu Fábio Palma (Crédito Agrícola) no comando da classificação geral individual.
2009-07-23
Ler Mais
 
Koldo Gutiérrez soma e segue na Volta Master
O espanhol Koldo Gutiérrez consolidou hoje a liderança na Volta a Portugal Masters, vencendo a segunda etapa, um contra-relógio de 8 quilómetros, disputado em Soure. O camisola amarela voou para um registo de 10m41s, à média de 44,931 km/h.
2009-07-23
Ler Mais
 
Luís Sousa foi 47º no critério do FOJE
Pelo segundo dia consecutivo, Luis Sousa foi o melhor representante da selecção nacional no Festival Olímpico da Juventude Europeia (FOJE), ao classificar-se na 47ª posição, da prova de "critério", disputada em circuito de 20 voltas.
2009-07-22
Ler Mais
 
Fábio Palma foge para a amarela na Volta do Futuro
Fábio Palma (Crédito Agrícola) aplicou hoje um golpe duplo, na primeira etapa em linha da Volta a Portugal do Futuro. De uma assentada, o corredor natural do Minho ganhou a etapa isolado e ascendeu à liderança da classificação geral individual, tendo deixado o anterior camisola amarela, Aser Estevez (CC Spol Caixanova), a 2 segundos.
2009-07-22
Ler Mais
 
Espanhol lidera Volta a Portugal Master
A etapa inaugural da Volta a Portugal Masters, que ligou Alpiarça às Caldas da Rainha, ao longo de 85,4 quilómetros, foi ganha pelo espanhol Koldo Gutiérrez, que assumiu o comando da prova. O corredor castelhano, inscrito como individual, surpreendeu as equipas e os mais dotados veteranos portugueses, isolando-se para uma vitória com 6 segundos de vantagem sobre o pelotão, que chegou “cortado” à meta.
2009-07-22
Ler Mais
 
Aser Estevez ganha prólogo da Volta a Portugal do Futuro
O galego Aser Estevez (CC Spol Caixanova) impôs-se no prólogo da Volta a Portugal do Futuro e é o primeiro líder da competição, que começou esta tarde em Reguengos de Monsaraz.
2009-07-21
Ler Mais
 
Luís Sousa foi o melhor luso no FOJE
Luis Sousa foi o melhor representante da selecção nacional na prova de contra-relógio individual do Festival Olímpico da Juventude Europeia (FOJE), ao classificar-se na 39ª posição, a 37 segundos do vencedor, o suíço Fabian Lienhardm. Além de Luis Sousa, tomaram parte na prova que decorreu em Tampere, Finlândia, João Pinto (43º) e José Gonçalves (77º).
2009-07-21
Ler Mais
 
Volta para Freitas, etapa para Leonel
A derradeira etapa da Volta a Portugal de Juniores foi bastante animada, tendo um grande animador, Leonel Coutinho (ASC-Vila do Conde), que andou escapado e ainda teve energia para bater ao sprint o camisola amarela, Daniel Freitas (Silva & Vinha/ADRAP), que, assim, se consagrou como vencedor da quarta edição desta competição.
2009-07-19
Ler Mais
 
Daniel Freitas dá mais cor à camisola amarela
Daniel Freitas (Silva & Vinha/ADRAP) impôs-se na terceira etapa da Volta a Portugal de Juniores, um contra-relógio de 11 quilómetros disputado em Arazede, e reforçou a liderança da prova. Amanhã disputa-se a última e decisiva etapa, com partida de Vila do Conde e chegada na localidade vizinha de Guilhabréu, depois de percorridos 88,1 selectivos quilómetros.
2009-07-18
Ler Mais
 
Rafael Reis ganha em casa e acerca-se da amarela
A mais extensa etapa da prova premiou Rafael Reis (Crédito Agrícola/Alcobaça), vencedor isolado no termo dos 115.1 quilómetros. Daniel Freitas (Silva & Vinha/ADRAP) manteve a liderança da Volta a Portugal de Juniores, mas amanhã enfrenta um teste à sua condição com o contra-relógio individual de Arazede
2009-07-17
Ler Mais
 
Daniel Freitas começa Volta a Portugal de amarelo
Daniel Freitas (Silva & Vinha/ADRAP) é o primeiro líder da Volta a Portugal de Juniores, depois de bater ao sprint o companheiro de fuga, Bruno Borges (LA Sistemas/Trevomar), no termo dos selectivos 104,5 quilómetros, que ligaram Torres Vedras a Sobral de Monte Agraço.
2009-07-16
Ler Mais
 
Selecção de Cadetes corre na Finlândia
Portugal vai estar representado por três corredores no Festival Olímpico da Juventude, na Finlândia, cujas provas de ciclismo se realizam entre terça-feira, 21 de Julho, e quinta-feira, dia 23.
2009-07-15
Ler Mais
 
Contagem decrescente para a Volta a Portugal de Juniores
A quarta edição da Volta a Portugal de Juniores sai amanhã para a estada, disputando-se até domingo, ao longo de 318,7 quilómetros e quatro etapas, uma delas um contra-relógio individual.
2009-07-15
Ler Mais
 
Daniel Freitas quinto no Luxemburgo
A participação nacional do GP General Patton, realizado neste fim-de-semana no Luxemburgo, foi muito positiva, com Daniel Freitas a conseguir a quinta posição na geral individual. A Selecção Nacional ficou em segundo na tabela colectiva.
2009-07-12
Ler Mais
 
Héctor Guerra conquista Troféu Joaquim Agostinho
A 32ª edição do GP Torres Vedras/Troféu Joaquim Agostinho foi hoje conquistada pelo espanhol Héctor Guerra (Liberty Seguros), que se valeu do imenso esforço dos companheiros de equipa para defender a liderança das investidas de Tiago Machado (Madeinox-Boavista) e de David Blanco (Palmeiras Resort-Prio-Tavira), segundo e quarto, respectivamente. Manuel Cardoso venceu a última etapa.
2009-07-12
Ler Mais
 
Héctor Guerra ganha no Vimeiro e regressa ao comando
O espanhol Héctor Guerra (Liberty Seguros) recuperou hoje a liderança do 32º GP Torres Vedras/Troféu Joaquim Agostinho, graças a um sprint vitorioso no final da terceira etapa, que ligou Manique do Intendente ao Vimeiro, na distância de 181,4 quilómetros.
2009-07-11
Ler Mais
 
Tiago Machado é o novo líder
A segunda etapa do Troféu Joaquim Agostinho, com final em subida, no Parque Eólico da Carvoeira, coroou João Cabreira (CC Loulé-Louletano-Aquashow), que foi o mais rápido do grupo de três corredores que cortaram a meta mais adiantados. No pelotão, Tiago Machado (Madeinox-Boavista) desferiu um ataque que lhe permitiu substituir Héctor Guerra (Liberty Seguros) na liderança da prova.
2009-07-10
Ler Mais
 
Manuel Cardoso fecha trabalho de equipa com vitória
A primeira etapa em linha do Troféu Joaquim Agostinho, hoje disputada entre Silveira e Benavente, foi ganha pelo campeão nacional de fundo, Manuel Cardoso (Liberty Seguros), mais rápido no sprint final do que Nuno Marta (CC Loulé-Louletano-Aquashow) e do que Grischa Janorschke (Nutrixxion Sparkasse), segundo e terceiro, respectivamente. Héctor Guerra (Liberty Seguros) continua de amarelo.
2009-07-09
Ler Mais
 
Selecção Nacional de Juniores corre no Luxemburgo
A Selecção Nacional de Juniores participa no GP General Patton, que se disputa no Luxemburgo, no sábado e no domingo, 11 e 12 de Julho. Esta prova pontua para a Taça das Nações.
2009-07-09
Ler Mais
 
Héctor Guerra entra a matar no Troféu Joaquim Agostinho
O espanhol Héctor Guerra (Liberty Seguros) começou a todo o gás o 32º Troféu Joaquim Agostinho, impondo-se no prólogo de 9 quilómetros entre Brejenjas e A-dos-Cunhados e vestindo a primeira camisola amarela da competição.
2009-07-08
Ler Mais
 
João Pinto conquista Volta de Cadetes em Alcobaça
João Pinto (Silva&Vinha/ADRAP) conquistou a segunda edição da Volta a Portugal de Cadetes, após vitória na última etapa com termo em Alcobaça. A corrida acabou dominada pela sua equipa que, além de vencer colectivamente, conquistou as restantes classificações secundárias
2009-07-05
Ler Mais
 
Luís Sousa foi o mais forte em Montemor-o-Velho
Depois da intempérie da véspera, pelotão da Volta a Portugal de Cadetes rolou a boa velocidade até Montemor-o-Velho permitindo a vitória ao sprint de Luís Sousa (Pato Cycles/Jaba/Arca de Noé). José Gonçalves enfrenta última etapa de amarelo
2009-07-04
Ler Mais
 
José Gonçalves comanda Volta a Portugal de Cadetes
José Gonçalves (CC Barcelos/AFF Electrodomésticos) estreou hoje da melhor forma a camisola de campeão nacional, impondo-se na sua terra natal, Barcelos, no termo da primeira etapa da Volta a Portugal de Cadetes. O corredor minhoto parte amanhã de amarelo para a segunda tirada da competição.
2009-07-03
Ler Mais
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais