Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Pág. [ 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 ]
 
Rafael Reis quinto classificado no Trofeo Karlsberg
Corredor português esteve na discussão da prova alemã da Taça das Nações de Juniores até às últimas pedaladas, acabando no quinto posto, apenas a 21 segundos do vencedor da competição, o estadunidense Lawson Craddock.
2010-06-06
Ler Mais
 
Danail Petrov primeiro líder da Volta a Trás-os-Montes
Corredor da Madeinox-Boavista impôs-se depois de 138,2 quilómetros, com partida de Vila Real e passagem pelas sempre difíceis estradas transmontanas, a caminho de Vila Cova. A equipa boavisteira começou a prova em grande estilo, já que João Benta foi o único corredor a acompanhar a pedalada do búlgaro e cortar a meta com o mesmo tempo do vencedor.
2010-06-05
Ler Mais
 
Etapa dupla, pódio duplo para Portugal
Rafael Reis foi o terceiro classificado no contra-relógio matutino de 10,6 quilómetros, ganho pelo camisola amarela, o estadunidense Lawson Craddock. Leonel Coutinho conseguiu também a terceira posição na etapa em linha vespertina de 98 quilómetros, que foi conquistada pelo esloveno Jan Bogataj. O Trofeo Karlsberg, prova da Taça das Nações de Juniores, continua liderado por Lawson Craddock. Rafael Reis subiu à quarta posição, a 21 segundos.
2010-06-05
Ler Mais
 
Rafael Reis é sétimo da geral
Resultado auspicioso de Rafael Reis na véspera do dia “d” do Trofeo Karslberg, o contra-relógio individual de 10.6 quilómetros. Selecção Nacional/Liberty Seguros voltou a mostrar ambição na corrida alemã pontuável para a Taça das Nações Júniores
2010-06-04
Ler Mais
 
Rafael Reis oitavo no arranque do Trofeo Karlsberg
Selecção Nacional/Liberty Seguros muito activa na primeira etapa da competição pontuável para a Taça das Nações de Juniores, conseguindo levar o chefe-de-fila, Rafael Reis, à oitava posição, graças a ter integrado um grupo de 16 unidades que deixou o primeiro pelotão a 31 segundos. O líder da corrida é o italiano Andrea Zordan, vencedor da tirada.
2010-06-03
Ler Mais
 
Selecção Nacional/Liberty Seguros parte para a Alemanha
Equipa portuguesa a caminho da Alemanha, onde disputará, de 3 a 6 de Junho, o Troféu Karlsberg, prova por etapas pontuável para a Taça das Nações de Juniores. O objectivo é estar na discussão dos primeiros lugares, de modo a conquistar mais pontos e a subir no Ranking.
2010-06-01
Ler Mais
 
Rafael Reis ganha Taça, João Leal vence última corrida
A Taça de Portugal Liberty Seguros de juniores chegou hoje ao fim com uma dupla vitória do Crédito Agrícola/Alcaboça, que conquistou o troféu e a derradeira corrida pontuável, através de Rafael Reis e de João Leal, respectivamente.
2010-05-30
Ler Mais
 
Rafael Reis e Roberto Ferreira na luta pelo troféu
Depois do desfecho nos escalões de elite, sub-23 e cadetes, é a vez de os juniores encontrarem o vencedor da edição de 2010 da Taça de Portugal Liberty Seguros. A última corrida está marcada para o próximo domingo, 30 de Maio, e há dois corredores que ainda têm possibilidades matemáticas de chegarem ao triunfo, Rafael Reis (Crédito Agrícola/Alcobaça) e Roberto Ferreira (CC Barcelos/AFF Electrodomésticos/Orbea).
2010-05-27
Ler Mais
 
Comunicado
2ª prova Taça de Portugal Liberty Seguros de Femininas

Por motivo alheio à nossa vontade a 2ª Prova da Taça de Portugal de Femininas, calendarizada para o dia 30/05/2010 não se realiza na data prevista.

Logo que possível daremos conhecimento da realização da mesma.

A Direcção
2010-05-25
Ler Mais
 
João Gomes vence em Castelo Branco, Gonçalo Amado garante Taça
Quarta prova pontuável da Taça de Portugal de Cadetes consagrou João Gomes (CC Avidos/Mansilhas) que precedeu toda a concorrência para uma vitória em solitário. Gonçalo Amado festejou conquista do troféu
2010-05-23
Ler Mais
 
Luís Silva estreia palmarés à porta de casa
O algarvio Luís Silva (Palmeiras Resort-Prio-Tavira) conquistou hoje a sua primeira vitória como profissional, ganhando isolado a Clássica do Sotavento Algarvio, que ligou Castro Marim a Tavira, ao longo de 136 quilómetros.
2010-05-23
Ler Mais
 
Rafael Reis cada vez mais líder
O campeão nacional de contra-relógio, Rafael Reis (Crédito Agrícola/Alcobaça) impôs-se esta tarde na terceira corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros de juniores, reforçando o comando na classificação geral do importante troféu federativo.
2010-05-22
Ler Mais
 
Cândido Barbosa sela vitória na Taça de Portugal com último triunfo
XX Clássica Restaurante Alpendre definiu vencedores da Taça de Portugal Elites e Sub-23 tendo Cândido Barbosa conquistado o troféu com nova vitória na quinta e última prova pontuável. Bruno Borges foi o vencedor entre os Sub-23
2010-05-22
Ler Mais
 
Sérgio Sousa mais forte no Challenge de Tavira
A primeira edição do Challenge de Tavira foi conquistada por Sérgio Sousa (Madeinox-Boavista), que bateu sobre a meta o companheiro de fuga, Pedro Soeiro (CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow). Os dois corredores partiram do pelotão com cerca de metade dos 80 quilómetros da prova disputados, terminando a corrida com 14 segundos de vantagem sobre o primeiro ciclista do pelotão, Bruno Sancho (LA-Paredes Rota dos Móveis).
2010-05-21
Ler Mais
 
Cândido Barbosa, Sérgio Sousa e Edgar Pinto lutam pela Taça
Se em elite há três corredores que podem vencer a Taça de Portugal Liberty Seguros, entre os sub-23 são seis os ciclistas que possibilidades matemáticas de arrebatarem o título. A decisão está marcada para a tarde de sábado, com a realização do XX Circuito do Restaurante Alpendre.
2010-05-20
Ler Mais
 
Cadetes lutam pela Taça no Interior do País
A Taça de Portugal Liberty Seguros no escalão de cadetes termina no próximo domingo com a realização de uma corrida de 81 quilómetros, com partida e chegada a Lardosa, Castelo Branco.
2010-05-20
Ler Mais
 
Etapa para José Mendes, GP Liberty para Pérez
O português José Mendes (LA-Paredes Rota dos Móveis) conquistou a terceira e última etapa do GP Liberty Seguros que consagrou Santiago Pérez (CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow) como vencedor final.
2010-05-16
Ler Mais
 
Santiago Pérez comanda GP Liberty Seguros
O espanhol Santiago Pérez (CC Loulé-Louletano-Orbitur-Aquashow) ganhou hoje a segunda etapa do GP Liberty Seguros, assumindo o comando da geral individual da competição.
2010-05-15
Ler Mais
 
Sérgio Ribeiro comanda GP Liberty Seguros
Sérgio Ribeiro (Barbot-Siper) ganhou hoje a primeira etapa do GP Liberty Seguros e assegurou a primeira amarela da competição, que arrancou com uma ligação de 92,5 quilómetros, entre Fundão e Oliveira do Hospital.
2010-05-14
Ler Mais
 
Cândido segura comando na estreia vitoriosa de João Benta
João Benta (Madeinox-Boavista) conquistou hoje a primeira vitória como profissional, impondo-se na Clássica de Amarante, quarta corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros de Elite e Sub-23. Cândido Barbosa (Palmeiras Resort-Prio-Tavira) foi o sétimo e segurou o comando do troféu entre a elite. Bruno Borges (ASC/Vitória/RTL) foi o melhor sub-23, ascendendo ao topo da classificação neste escalão.
2010-05-09
Ler Mais
 
Rafael Reis volta a destacar-se na Corrida da Paz
O português Rafael Reis esteve em grande na quinta e última etapa da Corrida da Paz, sendo o segundo a cortar a meta, 1m20s antes do pelotão, um resultado que lhe valeu a subida ao nono lugar da classificação geral final nesta prova pontuável para a Taça das Nações de Juniores.
2010-05-09
Ler Mais
 
Silva & Vinha/ADRAP dominadora em Vila Real
Equipa penafidelense conseguiu os três primeiros lugares na terceira corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros de Cadetes. Luís Gomes venceu a corrida e Gonçalo Amado, segundo a passar o risco, reforçou o comando na classificação geral.
2010-05-09
Ler Mais
 
Rafael Reis vence contra-relógio na Corrida da Paz
O português Rafael Reis venceu esta manhã o contra-relógio da Corrida da Paz, primeiro sector da terceira etapa da competição pontuável para a Taça das Nações de Juniores.
2010-05-07
Ler Mais
 
Rafael Reis é 33º na geral na Corrida da Paz
Frio, chuva, quedas e furos foram condimentos da segunda etapa da Corrida da Paz, com quase 100 quilómetros nas estradas da República Checa, entre Silniční závod e Most-Litvínov. Melhor português foi Rafael Reis na 34ª posição
2010-05-06
Ler Mais
 
Queda trama aspirações de vitória portuguesa na primeira etapa
Leonel Coutinho vítima de queda no sprint da primeira etapa da Corrida da Paz, na República Checa, prova pontuável para a Taça das Nações Júnior. Melhor português foi Luís Sousa na 17ª posição
2010-05-05
Ler Mais
 
Amarante recebe a quarta corrida da Taça de Elite e Sub-23
O pelotão nacional de elite e de sub-23 volta a encontrar-se no próximo domingo, 9 de Maio, para disputar a Clássica de Amarante, quarta corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros daqueles dois escalões.
2010-05-04
Ler Mais
 
Ester Alves estreia Taça com vitória em Rio de Mouro
Ester Alves (Loitek) triunfou na primeira prova da Taça de Portugal Liberty Seguros de ciclismo feminino disputada este fim-de-semana em Rio de Mouro. Anais Moniz (Milharado) e Magdalena Balana (Ouribike) nas posições imediatas da prova de Elites
2010-05-03
Ler Mais
 
Selecção Nacional/Liberty Seguros na Corrida da Paz
Equipa portuguesa de partida para a República Checa, onde disputará, de 5 a 9 de Maio, a Corrida da Paz, prova por etapas pontuável para a Taça das Nações de Juniores. O objectivo é estar na discussão dos primeiros lugares.
2010-05-03
Ler Mais
 
Pelotão feminino encontra-se em Rio de Mouro
A Taça de Portugal Liberty Seguros para os escalões femininos de estrada inicia-se no próximo domingo, 2 de Maio, em Rio de Mouro, Sintra. São esperadas as melhores corredoras nacionais de elite, juniores e cadetes.
2010-04-30
Ler Mais
 
Nelson Oliveira melhor português no Giro delle Regioni
O vice-campeão mundial de contra-relógio no escalão de sub-23, Nelson Oliveira, foi o melhor representante da Selecção Nacional/Liberty Seguros no Giro delle Regioni, terminando na sexta posição a prova italiana da Taça das Nações. O transalpino Enrico Battaglin segurou o triunfo, na segunda e última etapa, ganha por outro italiano, Angelo Pagani.
2010-04-27
Ler Mais
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais