Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Pág. [ 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 ]
 
Chuva de quedas elimina Selecção Nacional/Liberty Seguros
A equipa portuguesa foi dizimada pelas quedas, provocadas pela chuva e pelo piso escorregadio, não conseguindo levar até à meta nenhum dos seis corredores lusos que alinharam à partida para o GP della Liberazione, que hoje se disputou em Roma, Itália.
2011-04-25
Ler Mais
 
Amaro Antunes ganha última etapa e sobe ao nono lugar
O português Amaro Antunes bateu toda a concorrência na quinta e última etapa da Toscana – Terra de Ciclismo, terminando na nona posição da geral, a 1m18s do vencedor, o austríaco Georg Preidler.
2011-04-23
Ler Mais
 
João Leal conquista Volta a Loulé
João Leal (Belalgas Cosmética/Mato Cheirinhos) ganhou a 17.ª edição da Volta ao Município de Loulé, destronando o colega de equipa António Barbio graças à participação numa fuga com o espanhol Alejandro Secura (Fermasa Const. Amila, vencedor da quarta e última etapa, que ligou Querença a Loulé por um percurso de 100 quilómetros.
2011-04-23
Ler Mais
 
António Barbio resiste à ofensiva espanhola
António Barbio (Belalgas Cosmética/Mato Cheirinhos) terminou o segundo dia da Volta ao Município de Loulé com a camisola amarela no corpo. A dupla jornada de hoje ficou marcada pelo domínio espanhol, já que tanto a etapa em linha da manhã como o contra-relógio vespertino foram ganhos por corredores do lado de lá da fronteira.
2011-04-22
Ler Mais
 
Amaro Antunes mantém décima posição
O português Amaro Antunes continua no décimo lugar da Toscana – Terra de Ciclismo, a 1m23s do líder, o italiano Fabio Aru. A quarta etapa, hoje disputada ao longo de 166 quilómetros, entre Campannori e Subbiano, foi ganha pelo bielorrusso Kanstantsin Kliamyankou, primeiro de um grupo de seis fugitivos que chegaram à meta 32 segundos antes do pelotão.
2011-04-22
Ler Mais
 
António Barbio vence isolado
António Barbio (Belalgas Cosmética/Mato Cheirinhos) impôs-se hoje na primeira etapa da Volta ao Município de Loulé, assumindo a liderança da competição que decorre até sábado.
2011-04-21
Ler Mais
 
Amaro Antunes segura décimo lugar em etapa duríssima
O português Amaro Antunes mantém-se na décima posição da Toscana – Terra de Ciclismo, depois de disputada a etapa-rainha, que promoveu o italiano Fabio Aru a líder da competição. Os 145,1 quilómetros disputados em constante sobe e desce, entre Lucca e Montecatini Terme, foram palco de um festival transalpino, já que a tirada foi ganha por outro italiano, Salvatore Puccio.
2011-04-21
Ler Mais
 
Amaro Antunes sobe à décima posição na Toscana
Amaro Antunes, décimo classificado na geral, é o melhor corredor da Selecção Nacional/Liberty Seguros depois de disputada a segunda etapa da Toscana – Terra de Ciclismo.
2011-04-20
Ler Mais
 
Corridas da Taça de Portugal Anuladas
Informa-se todas as equipas e demais interessados que as corridas da Taça de Portugal Liberty Seguros de Juniores e de Cadetes marcadas para o dia 1 de Maio não irão realizar-se nessa data. Tão brevemente quanto possível será comunicada a nova data.
2011-04-20
Ler Mais
 
Daniel Freitas décimo em Itália
Daniel Freitas foi o melhor português na primeira etapa da Toscana – Terra de Ciclismo, terminando a tirada de 148 quilómetros, com partida e chegada em Grosseto, na décima posição, com o mesmo tempo do belga Sean de Bie, vencedor ao sprint.
2011-04-19
Ler Mais
 
Equipa nacional em Itália com olhos postos num bom resultado
A Selecção Nacional/Liberty Seguros de Sub-23 participa, de 19 a 23 de Abril, na Toscana – Terra de Ciclismo, prova pontuável para a Taça das Nações. José Poeira convocou seis corredores para este compromisso.
2011-04-18
Ler Mais
 
Renato Macedo ganha isolado, João Pinto lidera
O GP Electrolux, segunda prova da Taça de Portugal Liberty Seguros de juniores, correu-se hoje em S. Bartolomeu de Messines com triunfo de Renato Macedo (Crédito Agrícola/Alcobaça). João Pinto (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi segundo e manteve o comando da geral.
2011-04-17
Ler Mais
 
Pedro Costa vence em Messines, Martingil novo líder
César Martingil (CC José Maria Nicolau) é o novo comandante da Taça de Portugal Liberty Seguros no escalão de cadetes, depois de disputada a segunda prova pontuável, o GP Electrolux, hoje conquistado por Pedro Costa (MoveFree/Ferrindal/Lousa).
2011-04-17
Ler Mais
 
Samuel Caldeira na frente do Ranking Ciclista do Ano
O algarvio Samuel Caldeira (Tavira-Prio) comanda o Ranking APCP “Ciclista do Ano”, depois de contabilizadas todas as provas disputadas desde o começo da época até ao final de Março.
2011-04-15
Ler Mais
 
Sérgio Ribeiro ganha em Albergaria e lidera Taça
Sérgio Ribeiro (Barbot-Efapel) venceu hoje a 11.ª edição da Volta a Albergaria, primeira corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros de Elite e Sub-23. O ciclista matosinhense é, assim, o primeiro líder do troféu no escalão principal. O minhoto Domingos Gonçalves (Liberty Seguros/SM Feira) assumiu o comando entre os sub-23.
2011-04-10
Ler Mais
 
Andreia Ponte triunfa na Abertura
Andreia Ponte (Ouribike/Ouriquense) conquistou hoje a Prova de Abertura Feminina, impondo-se com autoridade no termo dos 87,6 quilómetros da corrida de elite, disputada em Albergaria-a-Velha.
2011-04-10
Ler Mais
 
Começa a Taça de Portugal Liberty Seguros de elite e sub-23
A edição de 2011 da Taça de Portugal Liberty Seguros de elite e sub-23 começa no próximo domingo, 10 de Abril, com a disputa da 11.ª Volta a Albergaria-a-Velha, corrida de 156 quilómetros. No mesmo dia e no mesmo local corre-se a Prova de Abertura para todas as categorias femininas.
2011-04-06
Ler Mais
 
André Cardoso conquista Volta às Terras de Santa Maria
O gondomarense André Cardoso (Tavira-Prio) sagrou-se hoje vencedor da Volta às Terras de Santa Maria – Troféu Fernando Mendes. O grande desempenho do Tavira-Prio no contra-relógio colectivo desta manhã foi determinante para o desfecho, até porque a tirada vespertina foi ganha por Sérgio Ribeiro (Barbot-Efapel).
2011-04-03
Ler Mais
 
Filipe Cardoso lidera nas Terras de Santa Maria
Filipe Cardoso (Barbot-Efapel) é o líder da Volta às Terras de Santa Maria – Troféu Fernando Mendes, depois de ter ganho, neste sábado, a primeira etapa da competição, 141,6 quilómetros, com partida e chegada na freguesia feirense de São João de Ver.
2011-04-02
Ler Mais
 
João Pinto lidera Taça de Juniores
João Pinto (Silva & VInha/ADRAP/Sentir Penafiel) é o primeiro comandante da Taça de Portugal Liberty Seguros de Juniores, depois de hoje se ter imposto na primeira corrida pontuável para o troféu.
2011-03-27
Ler Mais
 
Filipe Cardoso imbatível no fecho do Crédito Agrícola
O português Filipe Cardoso (Barbot-Efapel) colocou ponto final no domínio forasteiro do GP Crédito Agrícola da Costa Azul, ganhando a terceira e última etapa e sucedendo a Samuel Caldeira como vencedor da geral individual.
2011-03-27
Ler Mais
 
João Silva no comando da Taça de cadetes
João Silva (Movefree/Ferrindal/Lousa) ganhou hoje a primeira corrida pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros de Cadetes, assumindo o comando deste importante troféu nacional.
2011-03-27
Ler Mais
 
Basco surpreende portugueses na Costa Azul
O basco Jon Aberasturi ganhou hoje a primeira etapa do GP Costa Azul, assumindo a liderança da competição. O português Hugo Sabido (LA-Antarte), terceiro classificado na tirada, é o melhor luso na geral, no segundo posto, a seis segundos de Aberasturi.
2011-03-25
Ler Mais
 
Pelotão profissional regressa na Costa Azul
O pelotão profissional português regressa à estrada, de 25 a 27 de Março, na quarta edição do GP Crédito Agrícola da Costa Azul, uma competição de classe 2.2 do calendário da União Ciclista Internacional.
2011-03-22
Ler Mais
 
Inscrições online para a Taça de Portugal/Liberty Seguros
Informamos que as inscrições para a Taça de Portugal/Liberty Seguros – elite/sub-23, juniores, cadetes e femininas - serão feitas online, na plataforma disponível no sítio da UVP-FPC na Internet.

2011-03-18
Ler Mais
 
Sérgio Sousa garante o triunfo em Albufeira
Sérgio Sousa (Barbot-Efapel) conquistou a quinta edição da Volta a Albufeira – Troféu José Martins, segurando o triunfo na terceira e última etapa da competição, ganha hoje por Hélder Oliveira (Onda-Boavista).
2011-03-13
Ler Mais
 
Sérgio Sousa lidera Volta a Albufeira
Sérgio Sousa (Barbot-Efapel) termina o primeiro dia da Volta a Albufeira – Troféu José Martins no comando da geral individual, graças ao triunfo na etapa vespertina, uma crono-escalada de 3 quilómetros, na Aldeia de Matos. A etapa matinal foi ganha por Bruno Lima (Onda-Boavista).
2011-03-12
Ler Mais
 
Diogo Oliveira vence Prova de Abertura de Cadetes
Diogo Oliveira (ASC Vila do Conde/Cycles Oliveira) ganhou hoje a Prova de Abertura de Cadetes – Prémio Cidade de Fafe. O corredor da equipa vila-condense cortou a meta isolado, deixando os mais directos perseguidores a 21 segundos.
2011-03-12
Ler Mais
 
António Barbio isola-se para a vitória no Cartaxo
António Barbio (Belalgas Cosmética/Mato-Cheirinhos) ganhou hoje o Prémio Eduardo Nicolau – Prova de Abertura de Juniores, uma corrida de 97 quilómetros, com partida e chegada no Cartaxo.
2011-03-06
Ler Mais
 
Luís Machado começa época de veteranos a vencer
O campeão nacional de veteranos B, Luís Machado (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra CC), foi hoje o mais forte na Prova de Abertura Master, uma corrida de 86,1 quilómetros com partida e chegada na cidade de Setúbal.
2011-03-06
Ler Mais
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais