Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
José Poeira e Rui Costa finalistas da Gala do Desporto
Estrada
O selecionador nacional de estrada, José Poeira, e o campeão mundial de fundo, Rui Costa, foram hoje confirmados como candidatos a Treinador do Ano e a Desportista do Ano, respetivamente.

De entre os 25 treinadores indicados pelas diferentes federações, José Poeira foi um dos cinco escolhidos, por um painel de especialistas, para lutar pelo galardão. Os restantes treinadores finalistas são Ryszard Hoppe (canoagem), José Pereira (Desporto para pessoas com deficiência/natação), Pedro Felner (ténis) e Álvaro Marinho (vela).


Rui Costa, que já em 2012 conquistou o título de Desportista do Ano, está novamente entre os cinco finalistas, depois de ultrapassada a primeira fase da seleção, em que eram 34 os candidatos. O poveiro terá como rivais na votação o futebolista Cristiano Ronaldo, o tenista João Sousa e os canoístas Emanuel Silva e Fernando Pimenta.

As votações do público devem arrancar ainda hoje e têm um peso de 60 por cento em relação ao resultado final. Os restantes 40 por cento serão determinados pelos presentes na Gala do Desporto, que vai realizar-se no Casino Estoril, no dia 14 de novembro, altura em que serão conhecidos os vencedores.

Votar em José Poeira: Clique Aqui

Votar em Rui Costa: Clique Aqui
2013-10-31
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais