Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Seleção Nacional/Liberty Seguros participa no Cascais - Lisboa
Estrada
A Seleção Nacional/Liberty Seguros vai participar, no dia 5 de outubro, no contrarrelógio coletivo de 42,195 quilómetros, que vai ligar as cidades de Cascais e de Lisboa e que se integra no programa velocipédico da Maratona Cascais – Lisboa.

A corrida, que terá transmissão em direto na RTP 2, na tarde do dia comemorativa da implantação da República, vai contar com as equipas continentais portuguesas e ainda com as formações de clube. A Seleção Nacional/Liberty Seguros, que será composta por ciclistas lusos que competem no estrangeiro, será mais um atrativo para o espectáculo.

A parte velocipédica da Maratona Cascais – Lisboa conta também com uma prova aberta, na mesma distância do contrarrelógio por equipas e que irá realizar-se no mesmo percurso, durante a manhã de 5 de outubro. Já se encontram esgotadas as 500 inscrições para este evento, cuja configuração depende da vontade de cada um dos participantes. Os que o pretenderem poderão competir entre si, disputando os melhores lugares na meta instalada na zona ribeirinha de Lisboa. Aqueles que preferirem passear ao longo de todo o percurso também o poderão fazer.

Quem não se sentir preparado para cumprir 42,195 quilómetros pode optar pela meia maratona, que vai unir Oeiras a Lisboa, em metade da distância. As inscrições para a meia maratona custam 15 euros e ainda se encontram abertas.

Inscrições na Meia Maratona: Clique Aqui
2013-09-21
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais