Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
António Carvalho é o vencedor do Futuro
Estrada
António Carvalho (LA Alumínios-Antarte) conquistou a 21.ª Volta a Portugal do Futuro graças a uma exibição de classe na última etapa, de que também foi o vencedor, depois de percorridos 114,9 quilómetros, entre as Caldas da Rainha e o Parque Eólico da Carvoeira, Torres Vedras.

O corredor da equipa de Paredes concluiu a tirada em 2h51m59s, tendo deixado o segundo classificado, David Rodrigues (Liberty Seguros/Feira/KTM), a 6 segundos, e o terceiro, Daniel Freitas (Anicolor), a 12 segundos.

A vitória de Carvalho começou a ser construída a cerca de 80 quilómetros do final, quando o corredor natural de São Paio de Oleiros integrou um gripoo de 22 fugitivos.

António Carvalho concluiu a competição com 22 segundos de vantagem sobre David Rodrigues e com 27 segundos de avanço sobre António Barbio (CC Bairrada/Ceramica Flaminia-Fondriest), segundo e terceiro, respetivamente.

A formação de Paredes também triunfou por equipas e ainda conseguiu a camisola da montanha, por António Carvalho e a dos pontos, através de Rafael Silva. David Rodrigues foi o melhor sub-23 e António Barbio bateu todos os sub-21.

Classificação Completa: Clique Aqui
2013-09-08
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais