Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Bruno Silva triunfa em solitário
Estrada
O fim de semana de ciclismo no Algarve terminou hoje com o triunfo de Bruno Silva (LA Alumínios-Antarte) no Challenge de Loulé, uma prova de 66 quilómetros que levou o ciclismo ao convívio do numeroso e entusiasta público louletano.

O corredor natural de Paredes atacou na fase final da corrida, conseguindo isolar-se para um triunfo em solitário que representa a primeira vitória de Bruno Silva enquanto profissional. O ciclista da LA Alumínios-Antarte chegou ao final com um registo de 1h38m39s, tendo pedalado à média de 40,141 km/h.

A seletividade do traçado permitiu fazer algumas diferenças, embora escassas. O segundo classificado foi o espanhol Raul Alarcón (Louletano-Dunas Douradas), a 5 segundos do vencedor. O terceiro, encabeçando o primeiro grupo, foi o algarvio Samuel Caldeira (OFM-Quinta da Lixa), a 7 segundos do primeiro classificado.

A LA Alumínios-Antarte, que já se destacara na sexta-feira com o triunfo de André Mourato no Challenge de Tavira, voltou a evidenciar-se. Além da vitória individual de Bruno Silva, os paredenses impuseram-se coletivamente, mercê do quarto posto de Márcio Barbosa e da quinta posição de Rafael Silva.

Classificação Completa: Clique Aqui
2013-05-26
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais