Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
José Silva, Vítor Lourenço e José Ferreira campeões
Estrada
A localidade de Pedras Salgadas coroou hoje os primeiros campeões nacionais de estrada da temporada de 2013, o individual José Silva em masters 30, Vítor Lourenço (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra CC) em masters 40 e José Ferreira (Skoda Irmãos Leite/Creative Moto/Tourencinho) em masters 50.

Os títulos de veteranos foram discutidos por um pelotão de 107 corredores, distribuídos pelas três categorias etárias em competição. A prova principal, dirigida aos ciclistas com idade compreendida entre os 30 e os 39 anos, teve uma extensão de 90 quilómetros, decidindo-se num sprint a três. José Silva levou a melhor sobre Marco Nunes (Chão das Donas) e sobre Cláudio Paulinho (Viveiros Vítor Lourenço/Sintra CC), segundo e terceiro, respetivamente.

Os 71,850 quilómetros da prova de masters 40 terminaram com triunfo de Vítor Lourenço, que bateu Francisco Cardoso (Sport Zone) e Vítor Teixeira (NAST/Motocar/Servigás), corredores que, por esta ordem, preencheram as restantes posições do pódio.

A corrida para maiores de 50 anos teve 53,7 quilómetros e foi ganha por um homem da região, o transmontano José Ferreira. O segundo classificado foi João Marques (Casa do Benfica de Almodôvar) e o terceiro foi Augusto Gonçalves (UC Leiria/Plastidon).
2013-05-12
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais