Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
André Cardoso em destaque na Volta às Astúrias
Estrada
O português André Cardoso (Caja Rural) evidenciou-se na Volta às Astúrias, disputada em duas etapas neste fim de semana, terminando a competição no quarto posto da geral, a 10 segundos do colega de equipa Amets Txurruka, vencedor da competição.

Na primeira tirada, ganha por Txurruka, André Cardoso foi o quinto classificado. Hoje, na segunda e derradadeira tirada, com final no Alto de Naranco, conquistada por Javier Moreno (Movistar), o ciclista gondomarense foi o terceiro. O bom desempenho de André Cardoso valeu-lhe - e a Portugal - a conquista de 34 pontos para o ranking euripeu, que poderão ser fundamentais para a qualificação da Seleção Nacional/Liberty Seguros para o Campeonato do Mundo.

A prova contou com a presença de quatro equipas portuguesas, LA Alumínios-Antarte, Louletano-Dunas Douradas, OFM-Quinta da Lixa e Rádio Popular-Onda. Das formações lusas sobressaíram corredores estrangeiros. O argentino Jorge Montenegro (Louletano-Dunas Douradas) foi o segundo na etapa inaugural. O galego Delio Fernnández (OFM-Quinta da Lixa) concluiu a competição no quinto lugar da geral, depois de ser o quarto classificado no Alto de Naranco.
2013-05-12
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais