Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Rui Costa terceiro na Volta à Romandia
Estrada
O português Rui Costa (Movistar) terminou, pelo segundo ano consecutivo, a Volta à Romandia, prova do calendário WorldTour, na terceira posição, a 1m49s do britânico Christopher Froome (Sky), que sucede ao colega de equipa e compatriota Bradley Wiggins como vencedor da competição suíça.

A última etapa da prova, um contrarrelógio individual de 18,6 quilómetros, em Genebra, foi ganha pelo campeão mundial da especialidade, Tony Martin (Omega Pharma-QuickStep), que cumpriu o percurso em 21m07s. O segundo foi Adriano Malori (Lampre-Merida), a 15 segundos, e o terceiro Christopher Froome, a 33 segundos. Rui Costa foi o 13.º, a 1m02s. Tiago Machado (RadioShack-Leopard) concluiu a etapa no 16.º posto, a 1m05s de Martin, e Nelson Oliveira foi o 18.º , a 1m06s.

Na geral, Froome venceu com 54 segundos de vantagem sobre Simon Splak (Katusha). Rui Costa fechou o pódio, a 1m49s do primeiro. Tiago Machado foi o 17.º classificado, a 3m33s. Nelson Oliveira foi 59.º, a 20m55s de Froome.
2013-04-28
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais