Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Fábio Inácio domina no arranque da Taça de Paraciclismo
Estrada
A primeira corrida da Taça de Portugal de Paraciclismo, disputada na tarde de hoje, em Gondomar, assistiu ao domínio absoluto de Fábio Inácio (Saertex Portugal/Edaetech/Lavarinhas), que venceu a geral absoluta, depois de se isolar na primeira das oito voltas ao circuito de 4,5 quilómetros.

Além da vitória absoluta, Fábio Inácio cotou-se, obviamente, como o melhor surdo, sendo, portanto o líder da Taça de Portugal na classe D.

Entre os corredores de Handcycle, o melhor foi o individual André Sobreiro, da classe H3. Luís André (Ourique Desportos Clube) foi o melhor em H2.

Nas provas de classe C, impuseram-se Telmo Pinão (Efapel-Glassdrive), em C2, Pedro Garcia (CSRD Ota/carb Boom/Anipura), em C3, Pedro Basílio, em C4, e Carlos Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola), em C5.

Participaram 17 corredores na primeira corrida da primeira edição da Taça de Portugal de Paraciclismo na vertente de estrada.

Classificação Completa Clique Aqui
2013-04-25
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Eventos
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais