Facebook Youtube IPDJ Comité Olímpico Comité Paralímpico Confederação do Desporto Fundação do Desporto Centro de Alto Rendimento UCI UEC Jogos Santa Casa
Início UVP-FPC Equipa Portugal Estrada BTT BMX Pista Escolas Ciclocrosse Ciclismo para Todos
Competição
Provas e Classificações 2019
Rankings 2019
Informação
Notícias
Arquivo de Notícias
Atleta
Equipas
Currículo do Atleta
Actas de Corrida
Loja Online
Loja Online
Visualizar
Album
Estrada - Arquivo Notícias
 
Rui Costa segundo em França
Estrada
O português Rui Costa (Caisse D Epargne) está a ser a sensação dos 4 Dias de Dunquerque, prestigiada competição francesa, que se desenrola até domingo. O poveiro é o segundo classificado, apenas a 18 segundos do camisola rosa, Sébastien Rosseler (Quick Step).

Depois de três etapas em que pautou o seu comportamento pela regularidade, Rui Costa lançou-se hoje com pretensões de discutir os lugares cimeiros no contra-relógio de 18,7 quilómetros em torno de Doaui. As expectativas nacionais eram justificadas, pois Rui Costa foi batido só por um concorrente, o belga Sébastien Rosseler, que passou a liderar a competição.

Os 18 segundos que separam Rui Costa da camisola rosa são perfeitamente recuperáveis nas duas etapas que ainda falta disputar para se conhecer o desfecho dos 4 Dias de Dunquerque. Para já, o ciclista português já lidera uma classificação, a da juventude.
2009-05-08
Partilhar Facebook
« Voltar
 
 
Site desenvolvido por: Cyclop Net - Desenvolvimento de Sites Profissionais